Review – Desmaquilhante Express de Olhos Yves Rocher

Olá! 🙂

Hoje venho-vos falar do Desmaquilhante Express de Olhos da Yves Rocher.

DSC00968

A descrição da Yves Rocher: “A maquilhagem waterproof e de longa duração é mais difícil de remover. O produto ideal para desmaquilhar este tipo de produtos é o Desmaquilhante Bifásico. Mesmo a maquilhagem resistente desaparece num ápice! Experimente!”.

Muitas vezes usamos eyeliner, waterproof ou não; sombras bem pigmentadas; rimel.. e isto tudo custa a tirar com um desmaquilhante normal, certo? 😉

Utilizei este produto a ver se fazia o que prometia, e fez mesmo. Não me deixa os olhos irritados nem vermelhos, e tira toda a maquilhagem que possa ter. O que mais me custava a tirar era mesmo o eyeliner, e agora sai na perfeição.

Por acaso no outro dia li que uma menina também utilizava este desmaquilhante para retirar restos de cera depilatória, e fiquei curiosa. Então fui testar… ela tinha razão. Para além do que o desmaquilhante promete, ainda pode ser utilizado para tal.

Este desmaquilhante é bifásico e o frasco tem 125 ml. Neste momento custa 3,99€.

DSC00971

Para ser usado é preciso agitar de forma a misturar ambas as partes. Passado algum tempo volta ao estado normal. Depois de agitar, deita-se um pouco do produto num disco desmaquilhante e retira-se a maquilhagem dos olhos.

DSC00970

Já utilizaram este desmaquilhante? O que têm a dizer sobre ele? 🙂

0 thoughts on “Review – Desmaquilhante Express de Olhos Yves Rocher

    • Olá 🙂
      Desde já obrigada pelo teu comentário.
      Como sou nova por aqui, não acho que seja a melhor pessoa para te dar conselhos, mas na minha opinião acho que deves tentar ter vários posts antes de divulgar o teu blog a muita gente, pois assim terão variedade e mais artigos por onde escolher 🙂
      Vou ver o teu blog. O que achas do meu?
      Beijinhos

Deixa um comentário :)