Review – Verniz Efeito Gel Yves Rocher

Boa noite 🙂

Recentemente experimentei um verniz efeito gel da yves rocher na cor Rose Perle. Ele promete 7 dias sem retoques… será que cumpre? É o que podem ver neste post 🙂

Eu sou revendedora da Yves Rocher e mal estes vernizes saíram, vendi-o a uma amiga minha. Após ela ter usado perguntei-lhe se tinha gostado, pelo que me disse que sim, e que também durava mais nas unhas.

No catálogo seguinte vendi à minha mãe outro, o Rose Perle. Já que o tinha em casa, decidi experimentar para também poder partilhar convosco 🙂 Sinceramente rosa não é uma cor que goste muito, mas se for clarinho e nas unhas, até que simpatizo.

dsc00965.jpg

DSC00967

Pintei a um sábado e este foi o aspecto final desse dia:

DSC00956

DSC00958

DSC00961

O verniz contém 5ml, assim como todos os novos que chegaram à Yves Rocher. De efeito gel existem 10 cores, fazendo um degradé de bege até uma espécie de roxo.
vernizesgel.png

Relativamente à minha opinião, não acho que cumpra os 7 dias que promete, mas dura realmente mais que um verniz normal, tendo em conta que também varia de pessoa para pessoa. Ao terceiro dia ainda não tinha lascado. Gostei muito do aspecto brilhante, mesmo de gel, que aparenta durante todos os dias em que o utilizei. Não é um verniz totalmente opaco, mas neste tipo de cores. Já as cores mais vibrantes e/ou escuras são realmente opacas.

Vocês já experimentaram algum verniz da Yves Rocher? 🙂

0 thoughts on “Review – Verniz Efeito Gel Yves Rocher

  1. Olá querida 🙂
    Eu nunca experimentei da Yvez Rocher, já experimentei foi da Avon…e detestei…comprei três cores e só uma é que se safou minimamente, e nada por aí além! Já quase que desisti de usar verniz normal…hoje em dia uso quase sempre verniz de gel.
    Beijinhos!

  2. Não cheguei a responder-te à questão… Mas isso provavelmente acontece porque a tua pele deve ser demasiado oleosa para aquele produto. Já usaste o da linha para peles mesmo oleosas da YR, aquele de efeito matificante? Devias experimentá-lo, é muito bom! 🙂

    • Sim.. e bastante oleosa na zona da testa e nariz. Mas também faço o teste.. compro tudo da gama e testo… :p usei mas não é dos meus favoritos… :/
      Agora já na existe aquele produto da gama, creme com cor pois nao?
      Beijinhos

Deixa um comentário :)