Nova Máscara Pestanas Yves Rocher – Smoky

Olá 🙂
Esta semana vi que a Yves Rocher tem um produto novo na sua nova campanha disponível na próxima semana, é a máscara efeito esfumado. Querem saber mais? Então continuem a ler 😉

Segundo eles, é uma “inovação 2 em 1″… “A Yves Rocher revoluciona o resultado Smoky – Esfumado e desenvolve um só produto capaz de maquilhar intensamente pestanas e pálpebras”.

3Ma

Com a parte da escova utiliza-se como rímel, já a parte extra escova, serve para pintar as pálpebras como se desejar. Existe um vídeo no Youtube, que podem ver aqui, onde a senhora mostra como utilizar este produto. Ela primeira faz uma espécie de eyeliner na pálpebra e depois pinta-a toda, que eu pessoalmente não gosto.

collageM

Acho que esta máscara fica gira utilizando como eyeliner e rímel, não como a foto do centro (acima). Este produto existe em 3 cores, Noir (Preto), Anthracite (Cinzento) e Brun (Castanho). Talvez com a cor Anthracite, a pálpebra toda pintada já fique melhor.

Como está com preço especial de lançamento, custa 9.90€, provavelmente depois vai aumentar.

O que acharam desta “inovação 2 em 1”? Utilizariam para eyeliner, pintando toda a pálpebra, ou de outra forma? Digam-me nos comentários 😉

0 thoughts on “Nova Máscara Pestanas Yves Rocher – Smoky

Deixa um comentário :)