Terminados Agosto 2015

Boa noite 🙂
O post de hoje é sobre os meus produtos terminados de Agosto. Querem saber mais sobre eles? Então continuem a ler 😉

O primeiro produto da lista dos terminados é o gel de limpeza para peles mistas a oleosas da Kiko – Cleansing Pure Gel. Gostei muito deste gel de limpeza, pelo trabalho que fazia, assim como pelo cheirinho muito agradável. Apenas não o comprei de novo porque queria experimentar este gel de limpeza da Loreal, também para peles mistas a oleosas.

IMG_20150902_200417

O seguinte produto é o bicarbonato de sódio. Para que utilizas isso? Perguntam vocês xD Pois bem, eu utilizo o bicarboato de sódio nos meus fatos de ballet antes de os lavar. Deixo-os com água e um pouco deste pó durante uns 15 minutinhos e todos os cheiros que possam existir nos mesmos, desaparecem. Assim depois de lavarem, apenas têm o cheirinho bom do detergente ou amaciador, que é o que costumo utilizar 😉 Costumo comprá-lo no Froiz e é baratinho.

IMG_20150902_200433

Agora o amaciador de cabelo da Garnier Ultra Suave de camomila e mel de flores. Tenho cabelo loiro? Nada disso xD Mas deixando actuar o amaciador 2-3 minutos no cabelo, ele fica mesmo macio e super cheiroso, a ponto de estar parada ou a andar e vir-me o cheirinho a camomila. Adoroooo 🙂

IMG_20150902_200441

Terminou-me também o esfoliante facial da Clean & Clear oil-free para remoção dos pontos negros. Diz que é um esfoliante diário mas nunca o usei com a regularidade que recomenda. Sinceramente não é dos esfoliantes que mais gosto porque as esferas são um bocadinho grandes. Eu prefiro esfoliantes com esferas mesmo pequeninas que chegam mais facilmente às impurezas. Contudo prefiro este ao da Nivea.

IMG_20150902_200450

Continuando nos esfoliantes, mas desta vez corporal. Outro terminado é o gel de banho esfoliante de morango da Yves Rocher. Para além de ser um produto de extratos naturais que apetece comer (xD), cumpre muito bem o que é suposto. Em termos de esferas, não tem muitas, até porque é um gel de banho, não apenas um esfoliante. Como gostei deste, decidi experimentar o de framboesa.  Contudo para funções de esfoliante mesmo, continuo a preferir do Boticário (podem ver aqui a falar um pouquinho do esfoliante de aloe vera e verbena).

IMG_20150902_200458

Por último, dois cremes, um facial e um corporal. O primeiro é o creme facial de dia sebo specific da Yves Rocher. É para tratamento do brilho das peles oleosas, que é o meu caso. Eu adorava este creme, mas ultimamente não existe à venda. Eu estou com esperanças que ele volte a ser vendido, porque realmente a textura era espetacular e não ficava com tanto brilho na cara.

IMG_20150902_200515

O outro é o leite de corpo de amoras da Yves Rocher, que neste momento não há à venda pois era uma edição limitada de natal. Não é nada gorduroso, mas hidrata a pele bastante bem, para além de que também tem um cheiro super agradável. Existiu também dentro desta gama, um creme fundente do corpo, ou seja, uma textura mais espessa.

IMG_20150902_200507

Já utilizaram ou têm neste momento algum destes produtos? Qual é a vossa opinião? 😉

Espero que tenham gostado 🙂

0 thoughts on “Terminados Agosto 2015

Deixa um comentário :)