Novos Lápis olhos Couleur Végétale – Yves Rocher

Olá 🙂

No outro dia falei-vos, aqui, numa nova máscara de olhos que a Yves Rocher lançou. Hoje trago-vos os novos lápis de olhos.

bannerlapiscouleurvegetale

Pinte o seu olhar com cores e efeitos inspirados na natureza, que lhe permitirão obter infinitas criações. 15 cores ultrapigmentadas com uma textura ultracremosa, que desliza sobra a pele, para uma aplicação fácil e para um olhar verdadeiramente intenso. Jogue com as cores e os efeitos, aplique-as isoladamente ou misture-as para criar um olhar arrojado. – Esta é a descrição que a Yves Rocher tem para estes novos 15 lápis Couleur Végétale.

Eles estão divididos em 3 categorias: Efeito Acetinado, Efeito Mate e Efeito com Brilhos, em que no primeiro grupo estão inseridas 7 cores, e nos restantes 2 grupos, 4 cores em cada um.

lapis

Como ainda não os testei ao vivo, não vos posso adiantar grande coisa, mas se quiserem podem ver aqui no site da Yves Rocher, mais ou menos o efeito que cada cor tem quando aplicada.

Quanto à forma de aplicação: Aplique o lápis na base das pestanas superiores e/ou inferiores, partindo do canto interno para o canto externo do olho. Também pode ser utilizado no interior do olho e na pálpebra. Associe aos Top Coats para os olhos. Esta é a sugestão da Yves Rocher, mas é obvio que cada uma se maquilha como quiser 😉

collageOlhos

Neste momento como estão com preço de lançamento, custam 5,90€. Podem consultar aqui o catálogo corrente (página 09 do catálogo).

Que acham destes novos lápis? Interessadas? 🙂

0 thoughts on “Novos Lápis olhos Couleur Végétale – Yves Rocher

Deixa um comentário :)