Review Essence Oil Control Paper Vs Kiko Blotting Papers

Boa tarde 🙂

Hoje venho fazer-vos uma comparação de dois produtos que testei recentemente: são os papeis de controlo de oleosidade da Essence e da Kiko.

collage1

Para quem não sabe, eu tenho a pele do rosto oleosa, e por isso, mesmo usando cremes contra a oleosidade, durante o dia este indesejável óleo vai aparecendo. Para amenizar isso, existem papeis para passar sob a cara, e assim ficar com a pele matificada.

Os que uso há mais tempo são os da Kiko, mas como ouvi falar muito bem dos da Essence, decidi experimentar. E aqui vai a diferença.

Começando pela Kiko – Blotting Papers.

KS0200800500000secondario_900Wx900H

Sobre o produto: “Lencinhos aveludados para absorção do sebo, para eliminar o excesso de oleosidade e o brilho da pele. Leve-os sempre consigo, para retoques de última hora quando precisar deles. Hipoalergénico – fórmula criada para minimizar o risco de reações alérgicas.

Como utilizar:Retire um lencinho e use o lado com pó para eliminar as áreas brilhantes do seu rosto.

A embalagem é branca, e é uma espécie de “malinha”. Todos os papeis estão na parte de dentro desta embalagem (imagem abaixo), e podem-se obter levantando a parte da frente (imagem acima) 😉 O preço deste produto é 6.90€, mais para o carote :/

DSC01347

Os papeis (100 – dobro da Essence) são brancos simples também, e contêm pó de arroz. São maiores que os da Essence, e após de retirar a oleosidade, esta não passa através da folha. Quanto ao rosto, este fica realmente sequinho no bom sentido 🙂 Gosto muito 🙂

DSC01351

__________

Agora a Essence – All About Matt, Oil Control Paper.

DSC01336

Sobre o produto:Este papel matificante especial absorve o excesso de oleosidade e deixa a tua pele livre de impurezas e brilho, para que a tua pele fique de novo perfeita! o papel matificante é cor de rosa e vem numa embalagem vermelha e branca com abertura fácil. está pronto para ação onde quer que estejas!

Como utilizar:Coloca o papel contra a zona desejada do teu rosto e massaja ligeiramente – para um efeito mate instantâneo.

A caixinha é assim cor-de rosa, que tem uma espécie de gavetinha onde estão todos os papeis (50). O preço ronda os 2€ e tal, bastante baratinho.

Os papeis são super fininhos, mas isso nem sempre é bom sinal. Ao aplicar na cara, por serem tão finos e por eu ter bastante oleosidade, esta passa para a parte de trás da folha :/

DSC01341

Para além disso, por ficarem um pouco “encharcadas”, não acho que matifiquem tão bem a cara, e não estou a dizer com isto que não cumprem a sua função. Mas para quem tem bastante oleosidade, as da Kiko talvez sejam melhores.

__________

Aqui estão os papeis depois de aplicados no meu rosto. O da Kiko é mais e mais opaco, enquanto que o da Essence é mais pequeno, e mais para o transparente.

DSC01353

Quem já utilizou? Deixem aqui nos comentários a vossa opinião 🙂

E não se esqueçam de participar no passatempo: https://bailarinaazul.wordpress.com/2015/09/24/passatempo-gloss-colar-vales/ 😉

0 thoughts on “Review Essence Oil Control Paper Vs Kiko Blotting Papers

    • Por enquanto não enviam para a Europa, mas acho que ainda este ano vão começar. Havia uma loja online na UK mas fechou o ano passado, o que é uma pena, os produtos deles são muito bons e super económico, maior parte das coisas eram a baixo de 5 euros! Mas estão a trabalhar para voltar abrir aqui na Europa (o que acho muito bem!) eheh.

Deixa um comentário :)