Óleo Garnier Vs Uniq One

Olá 🙂

Hoje venho fazer uma comparação de dois produtos capilares que já utilizei: Óleo Maravilhoso Garnier Ultra Suave, com óleos de argão e camélia; e o Revlon Professional Uniq One.

Óleo Garnier

Garnier Ultra Suave com óleos de Argão e Camélia para todos o tipos de cabelo.
Segredo de beleza das mulheres marroquinas durante séculos, o óleo de Argão tornou-se uma lenda com virtudes múltiplas. Ultra Suave inspira-se hoje neste ritual e cria o Óleo Maravilhoso, verdadeiro embelezador capilar que associa as propriedades altamente nutritivas do óleo de Argão e a sensorialidade do óleo de Camélia. A sua textura penetra instantaneamente e deixa o seu cabelo com um perfume hipnotizante com notas florais orientais.

Uniq One

Leave-in com 10 benefícios reais num só produto, para todos os tipos de cabelo. O Revlon Professional Uniq One cuida, trata, protege, controla e não só. Repara os fios ressecados e danificados, uma vez que possui agentes hidratantes e de condicionamento que melhoram a textura e a maleabilidade dos fios.

____

Vou indicar-vos os prós e contras que encontrei em cada um, e referir se compraria ou não de novo, dando a minha opinião.

 

Óleo Garnier

Eu gostei muito deste óleo de cabelo, e já comprei novamente. Aplico-o nas pontas antes de secar o cabelo, e depois. Normalmente antes de me deitar aplico sempre mais um pouco. Deixa o meu cabelo brilhante, sem ser oleoso, hidratado, macio e cheiroso.

collageOleo

Prós:

  • Deixa um cheirinho bastante agradável e duradouro no cabelo.
  • Hidrata muito bem o cabelo e deixa-o bastante macio.

Contras:

  • Fica produto nas mãos e é mais complicado de retirar. É preciso lavar muito bem as mãos (textura em óleo).

 

Uniq One

Apesar de muita gente dizer bem deste produto, eu não gostei nada. Desde que o  comecei a usar, o meu cabelo ficou cada vez mais seco nas pontas. Tive de o cortar mais cedo do que aquilo que estava à espera. Pensei que fosse uma coincidência, e passadas umas duas semanas voltei a testar o produto. O meu cabelo comecou a ficar outra vez seco e parei logo de utilizar. Foi aí que dei início ao óleo da Garnier, que deixou o meu cabelo bastante melhor 🙂 Este não compro de novo de certeza :/

collageUniq

Prós:

  • Não fica nas mãos, é mais fácil retirar o produto (textura em creme).
  • Tem um cheiro agradável.

Contras:

  • O produto deixa o meu cabelo bastante seco.

E vocês já experimentaram algum destes produtos? Digam-me nos comentários 🙂

 

0 thoughts on “Óleo Garnier Vs Uniq One

Deixa um comentário :)