Colecção Edição Limitada Catrice

Olá 😀

Hoje fui a uma loja Well’s e vi a nova colecção de edição limitada da Catrice. E agora venho partilhá-la convosco 😉

Captura de Ecrã (577).png

Zensibility é uma colecção que iniciou agora em Maio e ficará até Junho. Inspira-se nos Momentos Zen, em que o lema é viver conscientemente, concentrando-se no que realmente importa:

Com a edição limitada Zensibility by Catrice, o espírito Zen é também transposto para o mundo da beleza. Produtos de tendência em tons de cinza, rosé e azul fresco claro, bem como um vermelho forte, proporcionam a combinação perfeita para um look reinterpretado. Os destaques especiais são o batom de extremidade longa em vermelho mate, os vernizes com uma embalagem de design extravagante e a bolsa de pinceis artística.

Então, a colecção é composta por:

Quarteto de Sombras

Quatro sombras de olhos altamente pigmentadas, numa elegante embalagem preta, com um design de bambu. Tons de cinza e rosés com um acabamento em mate ou de brilho subtil, proporcionam gradientes de cor harmoniosos. Podem também ser aplicadas individualmente.

758334000.png


Pincel para olhos

Inspirado na caligrafia, este pincel de sombra, de cabo longo, apresenta cerdas suaves, arredondadas e particularmente densas, o que o torna ideal para a aplicação e mistura de sombras de olhos.
758340000a
758340000


Eyeliner em Caneta

Um eyeliner com uma extravagante ponta de três bolas. A sua forma única permite uma aplicação precisa de pontos e linhas, bem como designs individuais. O preto altamente pigmentado e de longa duração é ideal para o look “olhos de gato” e também para criações de eyeliner artísticas.

758333000a
758333000


Batom Acabamento Mate

Um batom altamente pigmentado de formato cónico e com um acabamento em mate. Surge num vermelho intenso que centra a atenção nos lábios, contrastando com o conjunto de cores suaves da edição. A embalagem do batom com uma extremidade longa cativa todas as atenções.

758342000.png


Blush

Blush de textura em pó-gel, que proporciona um look natural. Este blush praticamente derrete na pele para dar um tom rosado às maçãs do rosto, apresentando um pó suave, e, ao mesmo tempo, cremoso. A intensidade da cor pode ser aumentada ao repetir a aplicação.

758341000.png


Vernizes (5 cores)

Um azul fresco claro, um cinzento quente, dois tons de rosa e um vermelho forte. A fórmula garante uma cobertura profissional de longa duração e um acabamento com ou sem efeitos. O seu pincel profissional assegura uma aplicação simples e suave.

collageVernizes


Bolsa para Pinceis

Uma bolsa para pincéis com um padrão artístico de bambu e que fecha de forma especial. As suas divisórias individuais permitem guardar, de forma profissional e mais segura, os diferentes pincéis. Ideal para quando se está on the go, pois, pode ser enrolada e arrumada num flash. O design fala por si: preto elegante com um interior em rosé.

758343000758343000a

___________

O que eu mais gostei foi a bolsa para pincéis, e se não me engano rondava os 5€, 6€… apesar de ter a parte de dentro rosa, eu gostei xD não sei se foi o tipo de bolsa em si que me cativou, porque eu adoro este género de bolsas :p

E vocês o que gostaram mais? 😉

0 thoughts on “Colecção Edição Limitada Catrice

Deixa um comentário :)