Review Novex – Creme de Tratamento Ultraprofundo Pra Bombar

E depois do post de apresentação de um produto Novex (aqui) – Creme de Tratamento Ultraprofundo Pra Bombar, venho então dar-vos a minha opinião relativamente ao mesmo, passados mais ou menos 2 meses da sua utilização.

Desde o dia 22 de Julho que tenho vindo a utilizar esta máscara 1 vez por semana.

Tal como referi no post anterior, esta gama foi concebida principalmente para o cabelo crescer rapidinho, mantendo sempre um bom nível de hidratação, força, brilho, maciez.

Quanto ao primeiro ponto, vou ser muito sincera, pois não senti que a rapidez de crescimento do cabelo tenha aumentado e não senti que tenha crescido mais que o normal. Contudo foi neste Verão que tive o meu cabelo maior do que nunca, pois já não o cortava há bastante tempo… até ontem :p

Ao nível da hidratação, sinto que hidrata o meu cabelo, mas para sentir um bom nível de hidratação, tenho de deixar actuar por uns 15 minutos no cabelo, e costumo colocar uma toalha por cima do cabelo. Contudo continuo a preferir a Máscara de Queratina Brasileira da Novex (aqui) a este nível.

Uma coisa que sinto quando utilizo esta máscara é que fico com menos volume no cabelo, coisa que adoro. Para além disso o cabelo fica muito brilhante. Ainda no outro dia a minha mãe me disse isso 😉

Na primeira utilização não gostei nada desta máscara. Apliquei, deixei actuar por 10 minutos (sem toalha), e quando retirei o produto com água, não sentia aquela sensação de cabelo macio que se costuma sentir após aplicar uma máscara. Após o cabelo seco, continuei a sentir a mesma sensação. E posso dizer-vos que esta é uma máscara que se vem a gostar com o tempo, pois à medida que vão utilizando, sentem os efeitos a aparecerem. 

Outra coisa positiva é que esta máscara, para além de vir imensa, rende mesmo muito. Como não tem uma textura espessa, não se desperdiça tanto.

FotorCreated.jpg

Vejam aqui o produto que ainda tem, passado este tempo todo.

É de salientar que dos 4 produtos que constituem esta gama, apenas testei 1. E por isso o resultado pode não ser o 100% esperado.

No geral gostei desta máscara, apesar de não ter notado muita diferença a nível do crescimento do cabelo.

Deixo-vos então aqui as fotos do antes e do depois. E uma coisa que acho que se consegue ver, é que está mais saudável. Nota-se na cor e no brilho, assim como na definição das ondas do meu cabelo 😉

20160722_160059-1

_20160912_144545

_20160912_144519

Vocês já experimentaram esta máscara ou algum produto desta gama? 🙂

Espero que tenham gostado 🙂

One thought on “Review Novex – Creme de Tratamento Ultraprofundo Pra Bombar

Deixa um comentário :)