Make B. Urban Ballet – O Boticário

Olá 🙂

Então, como já vos tinha dito há algum tempo atrás através do Facebook (aqui), havia uma colecção no Brasil de O Boticário que eu tinha gostado muito, que era de BALLETTTT 😀 E finalmente chegou a Portugal, como a edição limitada de Outono/Inverno 😀

urbanBallet1.png

Como gostei tanto desta notícia, achei que fazia todo o sentido fazer este post a apresentar-vos assim, esta colecção – Make B. Urban Ballet.

Começo por vos mostrar o vídeo de apresentação da mesma, que digo desde já que gostei bastante 🙂

Uma Colecção, inúmeras possibilidades!

A colecção Make B. Urban Ballet é composta por produtos de tecnologia diferenciada e alta performance, e uma fragrância exclusiva que deixa a colecção ainda mais completa e atractiva.

E em que é que foi inspirada?

A feminilidade e a leveza do ballet, em contraste com o cenário urbano das grandes cidades, foi a inspiração para a nova colecção Make B. Urban Ballet. O resultado desta dualidade de conceitos é uma colecção versátil e cheia de possibilidades, que permite a criação de looks cheios de atitude, suaves ou marcantes, para todos os perfis de clientes.

Nesta colecção de edição limitada podem encontrar vários produtos de beleza, desde a mousse labial já conhecida, mas com novos tons, batons cremosos, vernizes, pó compacto translúcido, duo blush, mousse iluminadora, pestanas postiças, lápis para olhos, delineador, máscara para pestanas, sombras, até um perfume 😀

urbanBallet2.png

E preços? Perguntam vocês :p Deixo-vos de seguida os preços presentes no catálogo corrente (aqui).

captura-de-ecra-35

captura-de-ecra-34

captura-de-ecra-32

captura-de-ecra-33

O que gostaram mais? Eu confesso que foram os batons cremosos porque parecem mesmo umas pontas 😀

Se quiserem encomendar alguma coisa, já sabem – aqui 😉

 

Deixa um comentário :)