Review Desmaquilhante Suave para Olhos Sensíveis Yves Rocher

Olá 🙂 Hoje venho falar-vos um pouco sobre o desmaquilhante suave para olhos sensíveis, da Yves Rocher (ver aqui) 🙂

desmaquilhante.png

O que a marca diz sobre este desmaquilhante?

Este desmaquilhante elimina perfeitamente a maquilhagem das pestanas e das pálpebras, respeitando simultaneamente a zona frágil do contorno dos olhos. A sua textura suave e fresca oferece todo o conforto e o apaziguamento necessários à desmaquilhagem dos olhos sensíveis. Indicado para portadores de óculos/lentes.

Recentemente a embalagem foi renovada, passando a ter 200ml em vez de 125ml, e no catálogo corrente custa 4.99€.

A sua textura é líquida e nada gordurosa. Para desmaquilhar os meus olhos diariamente (só uso rímel durante a semana), fazia-o com a água micelar da Garnier (esta), e gostava…até ter experimentado este desmaquilhante. É muito mais fácil remover o rímel, e em muito menos tempo. Não preciso andar ali a esfregar 500 anos até aquilo sair..para além de que não me faz arder os olhos nem os deixa sensíveis. A água micelar não me fazia arder os olhos, mas por vezes sentia-os um pouco mais sensíveis por ter de esfregar mais um bocadinho…

IMG_20161116_215826.jpg

IMG_20161116_215838.jpg

Portanto, como estão a ver, a minha experiência com este desmaquilhante tem sido muito positiva, inclusive para retirar outro tipo de produtos dos olhos, sem ser apenas máscara de pestanas. Consegue também retirar maquilhagem waterproof, embora para esse efeito ache melhor o Desmaquilhante Express de Olhos.

Já alguém usou este desmaquilhante? Deixem a vossa opinião aqui 🙂

Espero que tenham gostado :))

0 thoughts on “Review Desmaquilhante Suave para Olhos Sensíveis Yves Rocher

Deixa um comentário :)