Primeiras Impressões – Bio Extratus Detox

Olá 🙂 Hoje venho falar-vos de produtos capilares, nomeadamente da gama Detox – Desintoxicação Revitalizante, pertencente à marca Bio Extratus.

15578680_1188887391165199_4142316497267161070_n.jpg

Esta gama é então constituída por um pré-shampoo, shampoo, máscara e finalizador.

IMG_20170102_130221.jpg
Tem por objectivo o seguinte:

Tratamento de desintoxicação e nutrição capilar. Foi desenvolvido para tratar todos os tipos de cabelo e combater a sobrecarga de toxinas e impurezas, como cloro da água, poluição, raios solares e uso excessivo de cosméticos.

E o que promete?

INDICAÇÃO:

Todos os tipos de cabelo

FUNÇÃO:

Desintoxicar e nutrir os fios.

RESULTADOS E BENEFÍCIOS:

Cabelo leve, com muito brilho e balanço

Pre-shampoo Peeling Esfoliação Estimulante

IMG_20170102_130240.jpg

O que é?

Produto com 500ml, cujo objectivo é promover a desintoxicação do couro cabeludo. As sementes de damasco promovem uma esfoliação suave e eficiente. Eliminam as impurezas desobstruindo os folículos pilosos e auxiliam no crescimento saudável dos fios.

Modo de Uso

Aplique sobre o cabelo molhado, massageando suavemente. Enxágue bem. Caso seja necessário, repita a aplicação.

Shampoo Uso Diário Limpeza Desintoxicante

IMG_20170102_130252.jpg

O que é?

Produto de 300ml ou 1l, cujo objectivo é promover uma limpeza equilibrada e nutritiva. Contém modernos agentes quelantes que ajudam a eliminar as impurezas como o sal, o cloro, a poluição e os resíduos químicos. Previne o envelhecimento capilar.

Modo de Uso

Aplique sobre o cabelo molhado, massageando suavemente. Enxágue bem. Caso seja necessário, repita a aplicação.

Máscara Hidratação Nutritiva

IMG_20170102_130302.jpg

O que é?

Produto de 250g ou 1l, rico em castanhas nobres ultra-hidratantes, promove uma hidratação desintoxicante. Condiciona, recupera a saúde, a força e dá brilho intenso.

Modo de Uso

Aplique massageando mecha a mecha. Para intensificar o tratamento, use touca de hidratação. Deixe agir por 10 minutos. Enxágue, até retirar todo o produto.

Finalizador Protecção Revitalizante

IMG_20170102_130311.jpg

O que é?

Produto de 200g, que possui acção termoprotetora, previne o envelhecimento, devolve a vitalidade e protege o cabelo dos danos ambientais e do calor do secador.

Modo de Uso

Aplique sobre o cabelo húmido e distribua ao longo dos fios, principalmente nas pontas e regiões mais danificadas. Não enxágue. Penteie normalmente. Pode ser usado antes de escovar, para proteger os fios, pois tem ação termoprotectora.

E relativamente às minhas primeiras impressões, querem saber?

Bem, eu ainda não usei muitas vezes estes produtos, por isso é que não chamei review a este post, mas sim primeiras impressões, mas o que tenho a dizer é que eles têm um cheirinho maravilhoso, em primeiro lugar. Em segundo, deixam-me um brilho no cabelo mesmo bonito (cumpre o que promete), assim como o cabelo muito macio (principalmente com o uso da máscara) 😀

E apesar de serem produtos para todos os tipos de cabelo, e não direccionados para cabelo oleoso (o meu cabelo é assim na raíz), não me deixam o cabelo mais oleoso que o costume 😀

Outro ponto que gostei muito, foi o aplicador que vem com o shampoo 😉

E vocês já usaram algum produto da Bio Extratus? 😉

Espero que tenham gostado 🙂

0 thoughts on “Primeiras Impressões – Bio Extratus Detox

Deixa um comentário :)