Review – Cuide-se Bem Leite e Mel – O Boticário

Bom dia 🙂

Uma vez que já experimentei o creme corporal e das mãos da renovada linha Cuide-se Bem de O Boticário, venho então dar-vos a minha opinião 🙂 O aroma que experimentei foi o de Leite e Mel.

fotoPrincipal.png

Esta gama já não é nova, mas recentemente sofreu algumas alterações. Continua a haver produtos para o corpo e mãos, assim como os de cabelo, mas há alguns aromas/produtos novos, e outros que desapareceram. Vou-vos indicar tudo de seguida.

Produtos de Corpo e Mãos (cheirinhos e a minha opinião sobre os mesmos):

  • Rosa e Algodão – Não fiquei fã deste
  • Leite e Mel – Gosto e dá tanto para mulheres como para homens (opinião mais detalhada abaixo :p ).
  • Morango e Leite – Quem não gosta de produtos com cheiro a morango, então não vai gostar deste. Como eu gosto disso, também gostei deste cheirinho. É um pouco intenso.
  • Flor de Maçã – É agradável, mas não acho que cheire a maçã…parece mais melância :p É suave.
  • Caramelito – Apesar de se chamar caramelito, não cheira a caramelo e não é nada enjoativo. Não vos sei explicar ao que cheira, mas é agradável e suave 😉

Há loções corporais (400 e 200ml), cremes de mãos, sabonetes líquidos (gel de banho), packs de 2 sabonetes em barra (as caixinhas são tão girassss.. e têm mensagens 🙂 ), desodorizantes, óleos bifásicos e hidratante de banho.

contedo-cuide-se-bem - Cópia.png

Produtos de Cabelo

  • Cachos Exuberantes – shampoo, condicionador, modelador de cachos, creme para cachear
  • Restauração Extraordinária – balm, shampoo, condicionador, máscara
  • Hidratação Imediata – creme para pentear, condicionador, shampoo
  • Liso Perfeito – shampoo, condicionador
  • Finalizadores – protector térmico, surf spray


Review

Agora vamos lá à minha opinião relativa aos dois produtinhos que referi :p Quero só salientar que pelo menos em catálogo toda esta gama está com desconto de 25% na compra de 3 ou mais produtos (ver aqui).

Creme Corporal

O creme corporal que eu tenho tem 400ml e como referi lá em cima, gostei muito da fragrância. É um cheirinho suave que dá tanto para homens como para mulheres, mas não desaparece quando se aplica, pelo contrário. É um aroma que dura um bom tempo.

IMG_20170117_163703.jpg

Uma coisa que também gosto é o facto de a embalagem ter pump (a anterior também já tinha), e ainda uma protecção que trava o sistema de pump para se quisermos transportar o creme em viagem por exemplo.

collagePump.jpg

Como é que é a textura? Não é nada gordurosa, e o produto é absorvido pela pele mesmo muito rapidamente. Apesar disso a minha pele fica bem hidratada. Não ser um produto gorduroso não quer dizer que não hidrate.

collageTexturaCCorpo.jpg

Basicamente gostei de tudo :p

Creme das Mãos

O creme das mãos tem 50g. É uma embalagem “riquinha” que é boa para andar na carteira pois não ocupa muito espaço.

IMG_20170117_163959.jpg

A fragrância é igual à do creme de corpo, e o cheirinho fica igualmente retido durante bastante tempo, mas não tanto como no resto do corpo.

A textura já não é bem igual à do creme do corpo. Para que o produto saia é preciso fazer um pouco de força, pois a textura é mais espessa. Contudo é igualmente absorvido de imediato, coisa que me surpreendeu. Digo que prefiro este creme do que por exemplo o de ameixa da gama Nativa Spa, apesar de ser muito bom também.

collageTexturaCMaos.jpg


Acho que perceberam que gostei muito de ambos os produtos 😉 E vocês já experimentaram esta nova cara da linha Cuide-se Bem? 😉

Espero que tenham gostado 🙂

Deixa um comentário :)