Review Esfoliante Bioten

Bom dia 🙂
Hoje trago-vos uma review relativa a um produto que recebi da Bioten, e que vos falei aqui.

Tal como disse no post que referi acima, este produto é um creme esfoliante enriquecido com ingredientes 100% naturais.

Estes são obtidos através de métodos de extração ecológicos e cuidadosos. O Mel, um agente hidratante natural, ajuda a pele a manter um nível de hidratação ideal, enquanto que as partículas de caroço de Alperce garantem uma esfoliação suave que melhora o tom e a textura da pele.

O Creme Esfoliante bioten limpa eficazmente os poros, eliminando suavemente o excesso de sebo e as células mortas da superfície da pele.

O HYDRO NUTRIENT, um complexo hidratante avançado que alia a pureza de ingredientes naturais ao poder da ciência, previne a desidratação da pele enquanto mantém o seu aspeto suave e confortável.

Ação:
O crème esfoliante bioten SKIN MOISTURE limpa eficazmente os poros e remove gentilmente o excess de sebo e células mortas da superfície da pele. .

Uso:
Aplique uma a duas vezes por semana sobre o rosto limpo e massaje suavemente, evitando a zona dos olhos. Enxague com água morna.

A embalagem contém 150ml e o preço é muito reduzido (até vos queria dizer ao certo, mas nenhum site de supermercados encontra este produto, apesar de haver à venda -.-)

esfolianteBioten2.jpg
esfolianteBioten3.jpg

Este produto, tal como todos da Bioten, não contém parabenos, parafina ou quaisquer corantes.


E o que achei deste produto?

  • Posso dizer-vos que gostei muito.
  • A textura faz-me lembrar uma espécie de leite de limpeza, deixando a pele mesmo macia.
  • As esferas esfoliantes são exactamente como gosto, pois são mais pequeninas. Isto faz com que a esfoliação não seja nada agressiva para a nossa pele.

esfolianteBioten4

esfolianteBioten5.jpg

  • Para além disso tudo, o cheirinho é super agradável, mesmo a alperce. Só pontos positivos 😀

Espero que tenham gostado 🙂

Deixa um comentário :)