Tipos de Eyeliner (Preto)

Olá 🙂
Hoje venho mostrar-vos alguns tipos de eyeliner preto que podem utilizar. Se quiserem ver mais, continuem a ler 🙂

Eyeliner Com Sombra

Para fazerem este tipo de eyeliner, apenas precisam de uma sombra preta e de um pincel oblíquo. Se preferirem outro tipo de pincel, claro que podem usá-lo, em vez deste 😉

IMG_20170405_152129.jpg

E o resultado fica assim. Se usarem sombras em toda a pálpebra, e este tipo de eyeliner por cima, fica com um efeito esfumado.

eyelinerSombra2.jpg

Eyeliner Esfumado Com Sombras

Neste caso não precisam de uma só sombra, mas sim de duas: uma preta e uma castanha. Mais uma vez, o pincel oblíquo entra aqui, e é necessário outro (pequenino) com as cerdas mais soltinhas, permitindo assim esfumar. Ambas as sombras são da Kiko (podem ver aqui).

IMG_20170405_153100.jpg

Basicamente o que têm de fazer é o eyeliner com sombra preta, colocando a castanha acima, como se fosse um segundo eyeliner. Isto com o pincel oblíquo. Após esta fase, com a ajuda do outro pincel, tenta-se fundir o preto com o castanho. O efeito é este:

eyelinerEsfumado.jpg

Eyeliner em Caneta

Este tipo é o eyeliner em caneta. É dos meus favoritos, pois é dos que me permite fazer um traço mais preciso. Este é o waterproof da Essence (podem ver aqui).

IMG_20170405_161140

eyelinerCaneta

Eyeliner Líquido

Aqui usei um eyeliner líquido, deste tipo. Este é da marca Rouge Baiser.

IMG_20170405_153716.jpg

Eu não me dou muito bem com este tipo de eyeliner para ser sincera. Para fazer o que vos mostro abaixo, tentei 3 vezes xD Se a ponta do eyeliner líquido for como a de um eyeliner em caneta, dou-me bem, mas como o acima, nem por isso. Este parece um pincel, com poucas cerdas. Não o acho tão preciso.

eyelinerLiquido.jpg

Eyeliner Com Lápis

Para este tipo de eyeliner podem utilizar qualquer tipo de lápis preto. Este é o waterproof Couleurs Nature da Yves Rocher. Depois precisam também de um pincel, que pode ser novamente o oblíquo.

IMG_20170405_161250

Aqui apliquei o lápis preto rente às pestanas, e passei o pincel, de forma a esbater um pouco e a definir mais a forma do traço.

eyelinerLapis

Eyeliner Em Gel

Este, é o outro tipo de eyeliner que é dos meus favoritos. Este e o em caneta são realmente os que prefiro. O gel que utilizei foi o nº77 da Inglot, e mais uma vez, o pincel oblíquo.

IMG_20170405_161937

Como podem ver este gel é bem preto, coisa que adoro 😀 Para o aplicar retiro um pouco de gel com a ajuda do pincel e coloco na minha mão. Assim consigo controlar melhor a quantidade que preciso.

eyelinerGel


Que tal? gostaram deste post? Qual o vosso tipo de eyeliner favorito 😀

Beijinhos 🙂

0 thoughts on “Tipos de Eyeliner (Preto)

Deixa um comentário :)