Review Lip Jacket w7

Bom dia 🙂

Hoje trago nova review 🙂 É sobre o Lip Jacket da marca w7, que penso que é um produto relativamente recente.

Este Lip Jacket é considerado um fixador labial. O seu grande objectivo é permitir fixar a cor do batom. Ele protege e potencia a cor nos lábios por mais horas. Para além disso tem também como objectivo, não deixar transferir o batom. E foi especificamente este ponto que me chamou à atenção, nem foi tanto o prolongar durante mais tempo os batons.

Assim, já que ia fazer uma encomenda na Primor, decidi acrescentar este produto xD Custou-me 1.99€ e traz 5ml. Quase que parece um verniz. E não só em tamanho, mas também o seu aplicador parece um verniz.

7.jpg

Para vos mostrar se isto funciona ou não, a nível de transferência, escolhi um batom que transfere um pouco.

collageBatom.jpg

Apliquei o batom nos lábios e testei o nível de transferência.

2.jpg

2º Apliquei novamente o batom, apliquei o Lip Jacket, deixei secar, e voltei a testar.

8c


Como podem ver este produto ajuda imenso. Apenas a parte interior transferiu um pouco de batom. Posso não ter aplicado bem o Lip Jacket ali, porque de resto funcionou muito bem.

Para além de funcionar a este nível, não altera o tipo de batom. Neste caso o batom continuou a ter um aspecto hidratante, não o deixando mate, por exemplo.

Posso dizer que gostei muito deste produto, e que por deixar os batons com muito menos transferência, este dura realmente mais. Uma coisa que não gostei foi o cheiro. É muito forte e um pouco enjoativo, mas depois de secar desaparece. Ao aplicar, arde também um pouco, coisa que não gosto.


E vocês já experimentaram este produto ou algo semelhante? 🙂

 

Deixa um comentário :)