Review – Novex Tentação Ácida – Shampoo e Condicionador

Olá 😉 Hoje venho falar-vos sobre dois produtos que recebi na Expocosmética – Shampoo e condicionador da gama Tentação Ácida da Novex 😉

Shampoo

A embalagem tem 200ml e custa 7.09€ (ver aqui).

3.jpg

O que diz a marca?

O Shampoo Novex Tentação Ácida utiliza o poder do vinagre de maçã que resulta num cabelo hidratado e super vistoso. Ideal para a mulher que procura um cabelo suave e super brilhante.

A minha opinião

Em primeiro lugar, tenho a dizer que tal como o enxágue condicionante desta gama, o shampoo tem um cheirinho incrível 😀 Para além disso, mal o retiro com água, sinto logo o cabelo mesmo muito macio. Também não me causou qualquer tipo de alergia.

Apesar de estar a gostar, só tem um único senão. O meu cabelo é um pouco oleoso na raíz, e com este produto notei que ele fica um pouquinho mais facilmente oleoso. É engraçado porque tanto este, como o shampoo da gama Dex5 D-Pantenol (ver aqui), também é do tipo hidratante, mas realmente não senti que o meu cabelo ficasse mais facilmente oleoso.

4.jpg

Condicionador

Mais uma vez, a embalagem traz 200ml, e custa 6,89€ (ver aqui).

2.jpg

O que diz a marca?

O Condicionador Novex Tentação Ácida irá suavizar e amaciar o seu cabelo, fechando as cutículas e reparando as pontas espigadas. Perfeito para todo o tipo de cabelo.

A minha opinião

A textura deste condicionador não é nada espessa, e consegue-se distribuir muito bem ao longo de todo o cabelo. Ao aplicar sinto logo muita suavidade, o que me permite pentear e desenriçar muito bem o cabelo com as minhas mãos. Para além disso, mais uma vez o cheirinho é incrível. É um produto que já por si tem um efeito óptimo, mas tendo um cheirinho tão agradável, torna-se muito melhor 😀

5.jpg


Já experimentaram algum produto desta gama? 😉

Deixa um comentário :)