A Minha Experiência com Escape Games…

No fim de semana passado tive uma experiência com Escape Games, e hoje venho partilhá-la convosco 😉

O que são Escape Games?

É um jogo em que o principal objectivo é escapar de uma sala. Para tal há alguns mistérios e enigmas que têm de ser resolvidos.

Onde fui para jogar?

O meu namorado e um amigo dele gostavam de experimentar este tipo de jogo, e assim sendo, tanto eu como a namorada dele, também entramos nesta aventura.

Eles escolheram a Porto Exit Games, que tem três salas:  Vinho do Porto – O Fim?!, Memórias Perdidas, e O Sacrifício. E foi por esta última que optamos, por ser a mais inidcada para pessoas que nunca tinham feito nada do género, que era o nosso caso.

collage.jpg

Qual é a história desta sala?

Tu e os teus amigos estão a passear na Praça Guilherme Gomes Fernandes e ouvem uma menina chorar desesperadamente no edifício nr 53.

Quando ouvem gritos decidem subir para a ajudar. A casa está assombrada com o espirito da pequena Emily von Verder. Erica von Verder, sua mãe, montou uma série de armadilhas e magia negra para conseguir reencarnar o espirito da sua Emily num novo corpo. A única forma de conseguirem escapar vivos é sacrificarem um dos vossos amigos para dar vida à pequena Emily.

Conseguirão decidir quem sacrificar ou morrerão todos quando Erica largar toda a sua fúria sobre vocês?

No que consiste?

Não quero desvendar o que se faz dentro da sala, porque se houver alguém que esteja a pensar experimentar, não tem piada se souberem. Só vos digo que têm 60 minutos para descobrir como sair da sala onde entram. Há vários enigmas para chegarem até à chave da porta principal, e também muito mistério.

E o que achei?

Olhem, eu gostei mesmo muito. É algo diferente, mas muito desafiante. Se recomendo? Sim, sem dúvida. É uma experiência incrível mesmo.
Por mim ia já experimentar outra sala 😉

P.S. Conseguimos sair da sala a tempo. Faltavam 3 minutos xD


Já alguém experimentou? 😀

0 thoughts on “A Minha Experiência com Escape Games…

Deixa um comentário :)