Review – Água Micelar – Bioten

Olá 🙂 Hoje venho dar-vos a minha opinião relativamente à água micelar para peles sensíveis/secas da Bioten. Será que gostei? 😉

O que diz a marca?

Contém partículas extremamente finas de óleo e água, que capturam e removem maquilhagem (mesmo à prova de água) e impurezas do rosto, olhos e lábios sem induzir irritações e sem desidratar a pele. A sua fórmula é enriquecida com extrato de algodão 100% natural obtido a partir de métodos de extração amigos do ambiente, muito rico em proteínas e minerais que cuidam efetivamente das peles sensíveis enquanto conferem uma aparência suave e elástica.

Como aplicar?

Aplique com um disco de algodão diretamente no rosto ou pescoço de manhã e à noite. Não é necessário enxaguar após aplicação.

20170625_202258.jpg

E o que eu achei?

Eu utilizo esta água micelar para limpar a pele do rosto e pescoço, ou mesmo para a desmaquilhar. Posso dizer-vos que gosto de utilizá-la das duas formas. Para desmaquilhar os olhos prefiro um produto específico e exclusivo para tal (este é o meu favorito).

Apesar de ter uma pele oleosa e com tendência a ter algumas borbulhitas, não acho de todo que me deixou a pele mais oleosa que o costume. Acho muito estranho ser uma água micelar para peles secas muito sinceramente. Quanto às borbulhas, não me causou mais, nem nenhum tipo de alergia.

O cheirinho é mesmo muito agradável. Tem perfume, mas algo muito suave.


Já experimentaram esta água micelar ou algum produto desta marca? 🙂

Deixa um comentário :)