Review – Care 4 Lips – Flormar

Olá 🙂 Hoje venho dar a minha opinião quanto a um produto da FlormarCare 4 Lips, mais concretamente o 002 – Caramelbar. Será que gostei? 😉

O que é?

Care 4 Lips com sabor a caramelo é uma das soluções mais eficazes para hidratar os lábios secos e expostos a condições climáticas como sol, frio e vento.
Enriquecido com óleos naturais, este bálsamo oferece lábios lisos e bem preparados. Oferece uma aplicação fácil, graças à sua forma redonda.

Como é?

4
2
1

O que achei?

Mal abri o produto, senti logo um aroma delicioso. Sabem aqueles gelados da Olá, em que podem escolher as bolas que querem? Há lá um sabor de caramelo, que tem exactamente este cheirinho. Dá mesmo vontade de comer.

Nunca tinha experimentado nenhum bálsamo com este formato, e posso dizer-vos que gostei muito. Realmente oferece fácil aplicação, tal como promete, uma vez que consegue simultaneamente abranger o lábio superior e inferior.

Para além disso tem SPF 15, que é algo que deve ser valorizado, pois proporciona protecção dos nossos lábios 🙂

Outra coisa que gostei foi como deixa os meus lábios: bastante hidratados e realmente lisos. Não ficam peganhentos, nem com demasiado produto.


Já conheciam este bálsamo labial? 🙂 Para além deste sabor, existem mais 5: tangerina, melancia, maçã, frutas silvestres e marmelada de morango 😀

0 thoughts on “Review – Care 4 Lips – Flormar

Deixa um comentário :)