Review – Spray Protetor Desembaraçante Minha Praia – Novex

Oláa 😀
Hoje trago review a um tipo de produtos que gosto muito, uma vez que protegem o meu cabelo do sol (e não só…) – Spray Protetor Desembaraçante Minha Praia da Novex.

O que é?

Enriquecido com Água de Coco e Chá Verde, ingredientes que proporcionam hidratação, energia e brilho aos fios, o Spray Protetor Desembaraçante Minha Praia da Novex dá ao seu cabelo as férias protegidas do sol, da água do mar e da piscina que ele merece.

sprayMinhaPraia5.jpg

Como se utiliza?

O Spray Protetor Desembaraçante Minha Praia da Novex pode ser usado em cabelo seco ou molhado. Basta pulverizar, espalhar com as mãos e pentear os fios com os dedos ou um pente.

Dica: Para uma maior proteção, aplique e reaplique o Spray Protetor Desembaraçante Minha Praia sempre que voltar dos banhos e mergulhos de mar e piscina.

sprayminhapraia3.jpg

Tamanho: 250ml
Preço atual: 10,99€
Onde podem encontrar: online (aqui) ou numa loja Pluricosmética, por exemplo

E o que eu achei? 

Como disse acima, eu adoro testar este tipo de produtos que conseguem proteger o meu cabelo. Para além deste proteger do sol, também protege da água do mar e da piscina, que é algo que não é assim muito comum.

Apliquei-o no cabelo seco antes de ir para a praia, e depois de cada vez que voltava do mar. Sabem que pentear o cabelo depois de um mergulho no mar não é tarefa fácil, mas acreditem que este spray ajuda e muito.

Dei a uma amiga minha para também experimentar e ela gostou bastante. Para além disso referiu que cheirava muito bem. E tem razão, o cheirinho é magnífico e perdura no cabelo.

E outra coisa que me surpreendeu foi o tamanho. Já tinha visto este spray em fotos e quando o tive ao vivo, achei bastante maior 😀

Portanto, só tenho coisas boas a dizer sobre este produto!


Curiosas com este spray desembaraçante? 😉

0 thoughts on “Review – Spray Protetor Desembaraçante Minha Praia – Novex

Deixa um comentário :)