Flavdrops Myprotein

Bom dia 🙂
Já conhecem os FlavDrops da Myprotein? Hoje venho falar um pouco deles e em particular de dois dos aromas: Chocolate e Morango.

O que é isto?

Os nossos FlavDrops são deliciosos e únicos com sabores naturais e versáteis. Pensados com cuidado e inteligência, os nossos FlavDrops vão fazer maravilhas em todos os teus pós não-aromatizados, ou mesmo papas matinais e cafés, para te ajudar a começares o teu dia!

Basicamente são uns Aromatizantes Zero calorias. Basta colocarem umas gotas nos vossos iogurtes, bolos, etc, que dá logo um sabor fenomenal 😀

Quais os benefícios chave?

Com zero calorias, cada FlavDrop é uma verdadera mais-valia para todos os teus objetivos de treino, sejam eles uma jornada de perda de peso ou competição.

Este sistema de conta-gotas fácil de usar significa que podes controlar exatamente o que adicionas aos teus smoothies, pós, papas, cafés e cereais.

Disponível em 17 diferentes sabores que satisfazem todas as tuas necessidades de doces, mas sem qualquer adição de açúcar, gorduras ou hidratos de carbono!

flavDrops2.jpg

Quando usar?

Podem ser usados para aromatizar toda uma variedade de alimentos e suplementos, a qualquer hora do dia. No trabalho, em viagens, em casa ou mesmo nos balneários do ginásio antes do treino.

Eu costumo usar no iogurte grego natural. Antes não conseguia comer este iogurte na totalidade, sem colocar granola. Mas com estas gotas já não há problema 😉

Como referido acima, têm 17 sabores: Acér, Banana, Baunilha, Caramelo, Chocolate, Framboesa, Maçã, Manteiga de Amendoim, Mocha, Morango, Banana Stevia, Chocolate Branco, Chocolate Manteiga de Amendoim, Chocolate Stevia, Stevia Framboesa, Stevia Maçã e Stevia Morango. Eu comprei os de Chocolate e Morango.

O primeiro faz com que o iogurte grego saiba aos iogurtes cremosos de Stracciatella da Danone (estes) xD E o segundo sabe mesmo a moranguinhho 😉

Cada embalagem tem 50ml de produto e este rende mesmo muito!!! Costumo colocar 3/4 gotinhas no iogurte e por isso o aromatizante acaba por demorar imenso tempo a terminar.

iNatural1.jpg

20171112_205822

20171112_205834

iChocol

20171113_203717

iMorango


Já conheciam este produto? 😉

Espero que tenham gostado 🙂

Deixa um comentário :)