Review – Oil Blotting Paper – Tiger

Recentemente fui à Tiger ver as novidades e vi lá uma caixinha que dizia Face Time! Fui investigar o que seria aquilo.. e eram papeis de controlo de oleosidade do rosto. Como achei tão interessante, comprei e hoje venho mostrar-vos 😉

Como tenho a pele oleosa na zona T, este tipo de produtos são sempre bons 🙂 Se não me engano, custou 2€ e contém 80 papeis.

Mal se abre a caixinha, que tem um tamanho quadrado bem jeitoso para andar na carteira, encontramos um espelho (que é óptimo) e uma esponjinha.

oilBP4

Por baixo encontram-se então os papeis de controlo de oleosidade.

oilBP5

E para que serve esta esponja se não há nenhum produto em pó ou em creme? Bem, ela tem um autocolante por baixo de uma película. Ao retirarem essa película, basta colocarem a esponja por cima dos papeis, e o primeiro vem agarrado para que possam passar pelo rosto. Foi bem pensado na minha opinião 😉 Torna a aplicação bem mais prática! 🙂 (Abaixo podem ver melhor como funciona)

tigerOilGif.gif

Como já devem ter percebido, gosto bastante deste produto da Tiger. Para além de vir tudo arrumadinho numa caixinha fofa com um tamanho bastante bom, tem também um espelho que dá sempre jeito para verem o que estão a fazer, e a esponja torna a aplicação muito prática! Outra coisa muito importante é que os papeis cumprem muito bem a sua função 🙂

tigerOP6


Já conheciam este produto? 🙂

Espero que tenham gostado 🙂

Deixa um comentário :)