Review |Minha Praia | Embelleze

Olá 🙂 Hoje trago-vos mais um post de review à gama Minha Praia da Embelleze 🙂

Aqui há uns tempos já tinha utilizado um produto desta colecção (Protector Desembaraçante) e disse-vos qual a minha opinião relativamente ao mesmo – podem ver aqui. E hoje venho complementar este post, dando a minha opinião quanto aos restantes 3 produtos desta gama: Shampoo Hidratante, Tratamento Condicionante e Creme de Tratamento Ultraprofundo.

Além de proteger e dar vida aos cabelos, a linha Novex Minha Praia possui um alto poder de hidratação, previne o ressecamento e a perda da humidade dos fios, deixando-os macios e cintilantes. Graças ao poder da Água de Coco e do Chá-Verde, os cabelos ficam protegidosdos danos causados pelo sol, água do mar e piscina.

Shampoo Hidratante e Tratamento Condicionante

Quantidade: Cada embalagem tem 300ml

Preço: 13,79€, o kit

Enriquecida com Água de Coco, Chá Verde e Algas Marinhas, esta dupla de produtos, além de proteger os fios contra os danos causados pelo sol e a água do mar e da piscina, proporciona também hidratação e previne o ressecamento dos fios e a perda de humidade, deixando o cabelo suave e incrivelmente cintilante! A outra boa notícia é que a sua fórmula está livre de parabenos e petrolatos.

Creme de Tratamento Ultraprofundo

Quantidade: 400g

Preço: 6,29€

Indicada para todos os tipos de cabelo que precisam de proteção e de uma boa dose de hidratação após a exposição solar e os mergulhos de mar ou piscina, a Máscara Novex Minha Praia proporciona nutrição, hidratação e brilho extra aos fios – para além de oferecer um delicioso perfume a Água de Coco e Chá Verde!

embellezeMinhaPraia.jpg

O que achei?

Quem leu o post do protector desembaraçante, já sabe que gostei muito do produto e estes não foram excepção.

Esta linha é indicada para os dias de mais calor, especialmente para a altura do Verão que aí se avizinha. Principalmente nesta época, quero proteger o meu cabelo ao máximo, porque gosto dele comprido e não quero ter de o cortar muito.

Em primeiro lugar, o aroma é excelente, tal como o protector.

O Shampoo e o Condicionador já por si, me deixam o cabelo muito suave e brilhante, mas com a máscara a suavidade aumenta, assim como o cheirinho que fica no cabelo 🙂

Não o sinto nada seco nas pontas (que é onde costumo sentir secura), mas sim hidratado. Quem tem tendência para ter o cabelo muito oleoso, este não será o melhor shampoo, pelo menos, uma vez que toda esta gama tende a potenciar a hidratação.


Podem encontrar estes produtos em lojas pluricosmética, por exemplo, ou online aqui.

Espero que tenham gostado 🙂

Deixa um comentário :)