Review | Super Stay Matte Ink – Maybelline

Bom dia 🙂

E porque estes batons da Maybelline andam a ser super falados, decidi comprar um para experimentar 😉

Como o faço com quase tudo de maquilhagem/beleza, comprei este batom na Primor por 7.99€. Normalmente as coisas aqui são sempre mais baratas. E a cor que escolhi foi a número 15 – Lover. É um rosa velho mesmo muito bonito e é suposto ser um batom mate, tal como o nome indica 😉

dav

rhdr

O aplicador é bem diferente do que estou habituada, devido à forma que apresenta. Tem a forma de gota e acumula mais produto no centro.

dav

Deixo-vos aqui um vídeo onde vos mostro a aplicação e como fica nos lábios 🙂

O que achei? 

Gostei mesmo muito deste aplicador porque é muito mais fácil fazer o contorno dos lábios e não aplicar o batom por fora (eu sou perita a fazer isso e com este aplicador achei muito mais simples e eficaz esta tarefa). Para além disso não acumula muito produto no aplicador, mas apenas o suficente. Como é mais fininho na ponta, permite uma melhor aplicação nas áreas mais fininhas dos lábios.

Depois de aplicar, o batom é um pouco peganhento… Ao apertarem os lábios e soltarem, vão senti-los colados. Mas este colar desaparece quando o batom seca. 

Uma coisa que fiquei completamente surpreendida, foi com a durabilidade. Isto dura e dura… Parece as pilhas Duracel xD Pensava que a comer coisas com gordura, que ele ia sair, mas não. Por exemplo, no outro dia coloquei-o por volta das 14h, lanchei (incluía uma torrada – com a gordura da manteiga), jantei e por volta da meia noite, que foi quando o tirei, ainda o tinha quase como se o tivesse acabado de colocar. Tem uma durabilidade mesmo incrível. 

E uma vez que é um batom mate, tende a secar um pouquinho os lábios, mas não achei nada de especial. Achei-o confortável 🙂

E mais uma coisa óptima, é que não transfere mesmo nada 😀

rptnb

aaa.jpg

 

 


Espero que tenham gostado 🙂

0 thoughts on “Review | Super Stay Matte Ink – Maybelline

Deixa um comentário :)