Compras | Encomenda Prozis

Bom dia! 😉
Hoje venho-vos mostrar a minha última encomenda da Prozis, já que há muita gente que gosta de ver este tipo de coisas :p

Para esta encomenda utilizei um código promocional e por ter atingido um determinado valor, obtive algumas ofertas. Normalmente antes de fazer qualquer encomenda, faço uma análise dos códigos existentes e vejo qual o que mais compensa. Neste caso, o que compensava mais, foi o do Salgueiro.

A encomenda que fiz, não foi só para mim e por isso é que atingi um valor mais elevado e as ofertas foram superiores. Mas digo-vos, este foi o melhor código que já usei a nível de ofertas xD

O que comprei?

Gosto muito destes “pudins” (que mais parecem uma mousse de chocolate). São um pouco caros, mas para comer de vez em quando sabe mesmo muito bem. O sabor é delicioso!
URL Prozis
Costumo consumir estas barras.. mas… enganei-me no sabor xD Vá lá que já experimentei e também são muito boas xD Estas são de Bolacha e nata, mas as que costumo comer são de Brownie. Este é um pack de 12 barras, e compensa mais.
URL Prozis
A proteína que tinha está quase a acabar (da My Protein) e por isso decidi experimentar esta de chocolate preto da Prozis. Até agora está aprovada!
URL Prozis
Amendoins naturais são uma coisa que gosto sempre de comprar na Prozis, porque é algo que compensa mesmo a nível monetário e é algo que gosto de comer.
URL Prozis

Produtos que obtive com Prozis Points

Para quem não sabe, Prozis Points são pontos que vamos acumulando, por cada compra que se faz. E podem trocá-los por produtos.

Quatro barras (brownie, bolacha e nata, caramelo e manteiga de amendoim), que têm aspecto delicioso! Anda não provei nenhuma :p Abram o link e vejam o aspecto xD
URL Prozis
Da esquerda para a direita: saqueta de proteína de maracujá (adoro maracujá, por isso estou ansiosa por experimentar – ver aqui), oatmeal com sabor a pepitas de chocolate (ver aqui) e uma barra enérgica de morango (ver aqui)

Que ofertas tive?

Dois packs de muffins de chocolate com baixo teor de açúcar. Ainda não experimentei, mas eles têm muito bom aspecto!
URL Prozis
Duas limonadas proteicas: de frutos silvestres e lima-limão. Já provei a segunda e é boa, mas podia ser um bocadinho menos doce :p
URL Prozis
Ketchup zero açúcares, gorduras e hidratos. Já provei e também gostei :p
URL Prozis
Pão de hambúrguer multicereais. Vem quatro pães 😉
URL Prozis

Que tal? Vocês também gostam de alguma destas coisas ou nunca experimentaram nada? 😉

Deixa um comentário :)