Review | Novex Pra Bombar Café

Olá 🙂 Hoje venho-vos dar a minha opinião quanto ao champô e condicionador da gama Novex Pra Bombar Café!

O que é?

Enriquecido com Café, que proporciona um poder energizante aos fios, e Óleo de Rícino, que aporta propriedades emolientes, hidratantes e desembaraçantes, a linha Novex Pra Bombar Café está indicada para todo o tipo de cabelo que procura uns centímetros a mais.

Composta por Champô e Condicionador de 200ml, Novex Pra Bombar Café é uma solução testada e dermatologicamente comprovada que garante resultados seguros e cabelos fortes, saudáveis e cheios de energia para crescerem sem parar!


Como utilizar?

Lavar o cabelo com o Champô Novex Pra Bombar Café e massajar desde o couro cabeludo até as pontas. Enxaguar.

Aplicar o Condicionador Novex Pra Bombar Café e deixar atuar por 3 minutos. Enxaguar e finalizar como preferir.

E o que estou a achar?

  • O primeiro ponto que quero destacar, é o aroma de ambos os produtos, mas mais do condicionador até. Cheira mesmo a grão de café!! É muito agradável. Quem não gosta do cheiro do café, não vai gostar, mas quem gosta, então vai adorar! :p
  • Gosto da textura do condicionador (é mais espessa), e nota-se que também ele é hidratante.
  • O cabelo fica brilhante e bonito e noto que a minha raiz está mais hidratada. Ultimamente andava com a raiz mais seca e a esfolar um bocadinho, mas isso não tem acontecido.
  • Por ser uma gama mais hidratante, noto que o cabelo fica um bocadinho de nada mais rapidamente oleoso.
  • A nível de crescimento, ainda não vos consigo dizer porque ainda não acabei os produtos, mas depois posso dar um update :p
https://www.instagram.com/p/BtiEc0AHdjT/

0 thoughts on “Review | Novex Pra Bombar Café

  1. Tens o cabelo muito bonito!
    Ando com curiosidade de experimentar essa gama pelos comentários positivos que tenho lido ultimamente mas fiquei com algum receio, pois tenho o cabelo bastante oleoso e a tua opinião é que fica mais rapidamente oleoso…

Deixa um comentário :)