Review | Dipliner – Flormar

Olá! 🙂
Hoje trago-vos review a um produto da Flormar: Dipliner!

Dipliner torna mais fácil a aplicação do delineador, graças à sua embalagem prática e aplicador especial. Com fórmula nutritiva, cores intensas e efeitos hidratantes que ajudam a proteger a pele. Além disso, este eyeliner define a forma dos olhos, não mancha devido à humidade e a maquilhagem dura o dia todo.

E o que estou a achar?

Como acho que já devem saber, das coisas que mais gosto de testar relativamente a maquilhagem, são eyeliners! E mal vi que tinha recebido este, fiquei logo empolgada :p

Quando vi o aplicador fiquei com um pouco de receio, porque normalmente não me dou muito bem com os deste tipo. Mas mal experimentei, mudei logo de ideias. Achei muito, mas mesmo muito fácil de aplicar.

É preto opaco, mas não se pode dizer que fica logo preto intenso na primeira passagem. Sinceramente isso não me aborrece porque eu para fazer um eyeliner minimamente decente, passo o aplicador mais do que uma vez nos olhos xD

Quanto à durabilidade, não me posso queixar. Ficou impec das vezes que usei, durante bastante tempo. Se ficar com as pálpebras muito oleosas, tranfere um pouquinho, mas nada de mais.

E o resultado da aplicação do mesmo, é este:


E vocês já usaram este eyeliner? 😉

Deixa um comentário :)