KVD Vegan Beauty | Mini Tattoo Liner Trooper Black

Olá 😀

Recentemente comprei um novo eyeliner e decidi partilhar o que achei sobre ele. É o Tattoo Liner Trooper Black da Kat Von D, na versão mini.

A versão mini do famoso Tattoo Liner, na cor Trooper Black, finalmente disponível! Este eyeliner líquido oferece uma ponta extremamente fina e flexível para aplicação precisa, fácil e sem esforço. Este delineador impermeável e altamente pigmentado mantém-se sem desbotar. O aplicador de pincel é composto por 325 cerdas para desenhar linhas tão finas quanto espessas. Com este mini formato, obtenha o icónico olho de gato onde quer que esteja!

Comprei-o na Sephora online, tem 0.2 ml e custou-me 12.50€ (ver aqui).

A primeira vez que o utilizei, gravei para vos mostrar. Podem ver que o olho esquerdo é mais crítico para mim, mas posso dizer que a aplicação é bastante fácil ainda assim.

Resultado Final

_MG_4749_2

_MG_4738_b

O que achei?

  • Tem uma ponta super fininha, o que permite fazer um desenho mais controlado e preciso (abaixo podem ver uma comparação entre este e o EyeStamp)

  • Para além disso, o facto de ser formato caneta, também ajuda na aplicação.
  • Não fica preto preto logo após a primeira passagem. É preciso construir o tom de preto.

  • Apesar de dizer que se mantém sem desbotar, posso dizer que a primeira vez que o utilizei, fui fazer yoga com ele aplicado. Quando cheguei a casa e me olhei ao espelho, estava um olho intacto e o outro já não tinha a pontinha. Estava todo borratado no cantinho. Acho que também fui culpada porque cocei aquele olho… 😂 Se calhar se não o tivesse feito, tinha ficado direito (tal como aconteceu com o outro olho) 🤣
  • Diz que é um eyeliner impermeável e é mais resistente à água quando comparado com um eyeliner normal, sem essa característica. No entanto ao testar passar água, ele acaba por sair mas com mais custo.
  • Mas no geral gostei muito, desde a aplicação, até ao resultado final. 

E vocês já experimentaram? 😊

Deixa um comentário :)