Artigos Loja Oh, My Needle!

Olá 😊
Há uns dias mostrei pelas stories do instagram um unboxing (se ainda não me segues por lá, perdes muita coisa – @bailarina.azul 😁) e hoje venho mostrar-vos com maior detalhe todos os artigos que recebi da loja Oh, My Needle!

Esta loja foi criada por um casal em que ela é enfermeira e ele developer. Todas as peças desta loja são feitas manualmente pela enfermeira Filipa que tem um gosto enorme pela costura e decidiu juntar os dois mundos.

Apesar de muitos dos artigos estarem orientados para enfermeiros, também eles dão para ser utilizados por muitas outras pessoas! Têm salva-bolsos, fitas para tesoura, toucas, scrunchies e também já tiveram máscaras.

Vou começar por vos mostrar algumas opções de scrunchies. Na loja online têm montes deles com diferentes padrões, ou até mesmo lisos. E são super baratos!!

Então, da secção de padrões de animais, o azul e o branco são respetivamente os modelos Patinhas e Patas. Já o outro é da gama Corações e é o Preto.


Outro artigo que a Filipa também faz, são bolsinhas a que chamam salva-bolsos. O principal use case é para serem usadas nos bolsos das batas dos enfermeiros, mas eu vejo muitas outras utilidades. Se formos pelo campo das batas, podemos utilizar em qualquer área que seja necessário o uso de batas, sejam enfermeiros, médicos, artistas e muitas outras. Mas podem usar como estojo (em breve vão lançar uma versão fechada, que tenho aqui para vos mostrar), bolsinha para o telemóvel, para lenços, maquilhagem ou para qualquer outra coisa que queiram que fique bem arrumadinha ou protegida.

E podem personalizar com o nome que querem bordado 😀 Acho que fica super giro!!

O modelo da esquerda é o modelo aberto que existe com vários padrões (aqui). Este é o modelo Patas.

Até em blazers podem usar. Imaginem que no vosso emprego têm de andar sempre com canetas/marcadores atrás e querem ter uma forma diferente e gira para as colocarem e de forma a não sujar nada. Aqui têm uma hipótese! 😉

Já o outro é o modelo que dá para fechar e vai aparecer em breve na loja 😊
Este modelo acabo por achar mais versátil.

Vão lá espreitar a loja e as redes sociais desta marca! Loja Portuguesa e com artigos handmade 😊 Podem ainda usufruir de 15% de desconto se usarem o código SARA15 😊

Loja Online
Facebook
Instagram


Espero que tenham gostado! 😉😘

Deixa um comentário :)