Review | Discos Desmaquilhantes Reutilizáveis – Magn!tone London

Olá! 😊
Se leram o último post aqui no blog sabem do que vou falar, porque é um produto que vinha na beauty box da Look Fantastic, o mês passado. São os discos desmaquilhantes reutilizáveis da marca Magn!tone London (Wipeout ‘Swipes’ Eco-Friendly Makeup Remover Pads).

Como foi algo que gostei bastante, achei que fazia sentido partilhar convosco!

O objectivo deste produto é tentar substituir os discos desmaquilhantes comuns e passar a usar-se este estilo reutilizável.

A caixinha que eu recebi vinha com 2 discos e estes em específico são de microfibra e podem ser lavados na máquina da roupa. Só não podem usar amaciador nessa lavagem, nem usar máquina de secar.

Eles foram feitos para poderem ser utilizados na pele do rosto, lábios e olhos. Eu apenas tenho usado para remover maquilhagem dos olhos porque é o que uso no dia-a-dia. E posso-vos mostrar como fica o disco depois de retirar a maquilhagem, e depois de lavar.

Após desmaquilhagem
Depois de lavados na máquina da roupa

Pontos positivos

  1. Não há desperdício nem lixo, ao contrário dos discos comuns
  2. Ficam facilmente limpos colocando na máquina da roupa
  3. Têm um material que seca super rápido
  4. Não precisam de produtos extra para a desmaquilhagem, uma vez que estes funcionam apenas com água morna. Por isso apenas necessitam do disco, água morna… e voilá.
  5. Retiram muito bem a maquilhagem
  6. Podem usar diretamente durante o banho
  7. Têm um material super fofinho e que não magoa nos olhos
  8. Não precisam de pôr logo para lavar após uma utilização. Eu uso mais do que 1x o mesmo disco

Pontos negativos

  1. Precisam de algum investimento inicial porque uma caixinha de 6 discos custa aproximadamente 17€ (ver aqui) e claro que comparando com uma embalagem de discos normais, fica muito mais caro. Mas assim ajudamos o ambiente! 😊

E foi esta a review de hoje! 😊 Já conheciam estes discos reutilizáveis? 😊

Deixa um comentário :)