Review | Hydrating Cream-to-Foam Cleanser | CeraVe

Olá 😁 Hoje trago-vos aqui a minha opinião sobre um produto que comprei recentemente e que estou a gostar muito – Hydrating Cream-to-Foam Cleanser, da CeraVe.

O que é?

É um Creme Espuma de Limpeza Hidratante, formulado a partir de tensioactivos suaves com base em aminoácidos, que remove eficazmente a maquilhagem, deixando a pele limpa e hidratada.

Enriquecido com 3 ceramidas essenciais, ácido hialurónico e aminoácidos, esta fórmula elimina impurezas, poluição e até maquilhagem de longa duração, ao mesmo tempo que hidrata e repara a barreira protetora da pele.

– Tecnologia patenteada MVE para libertação prolongada dos ingredientes ativos na pele e hidratação contínua por 24 horas.
Textura em espuma cremosa e envolvente.
Fórmula suave para rosto e olhos com pH fisiológico.
– Testado sob controlo oftalmológico.
Não irrita os olhos.
Sem perfume.
Hipoalergénico.
Não comedogénico.
Remove com eficácia a maquilhagem sem deixar resíduos, mesmo a maquilhagem de longa duração (rosto, olhos e lábios).

Qual a minha opinião?

Eu comprei este produto, não só porque já tinha experimentado outros da marca e tinha gostado, mas quis este em específico para me ajudar a retirar a máscara de pestanas (que uso diariamente), ou outro tipo de maquilhagem que use, directamente no banho.

Eu molho os olhos, coloco um pouquinho de produto nas mãos (nesta fase parece um creme) até fazer espuma, massajo pelos olhos e parece que a maquilhagem se derrete. Fiquei muito satisfeita logo após a primeira utilização.

Também não me arde os olhos e para além de usar este creme-espuma de limpeza mais para os olhos, acabo por também limpar o rosto todo com ele. Apesar de ser um produto indicado para pele normal a seca (eu tenho pele mista), deixa a minha pele bem lavadinha e nada oleosa.

Onde Comprei?

Eu comprei na Skin.pt, a embalagem mais pequena (236ml) e custou 9.05€.


Já conheciam este produto? 😉

Deixa um comentário :)