Review | Barra de Limpeza Naturally Clean | Nivea

Olá! Hoje trago-vos a minha opinião relativamente a uma das barras de limpeza faciais que a Nivea lançou este ano. Esta é a Refrescante 😊

Mas o que é?

A barra de limpeza facial NIVEA Naturally Clean Refrescante com Óleo de Amêndoa e Mirtilo é um produto de limpeza facial sólido sem plástico. Fórmula com 99% de ingredientes naturais e com certificado COSMOS Natural pelo Ecocert. A fórmula é sem sabão e compatível ao nível do pH da sua pele de modo a limpar suavemente a pele, deixando-a macia ao toque. Sensação refrescante e cuidada da pele, com uma embalagem zero plástico e papel 100% reciclável: NIVEA Barra de Limpeza Naturally Clean Refrescante, 75 gr.

E o que achei?

Este ano quando fui de férias para o Algarve, levei quase todos os produtos em forma sólida. Para além de ser mais amigo do ambiente, este formato é também mais prático. Assim não tenho de andar a colocar o que preciso, em recipientes mais pequenos para que consiga levar tudo na mala. A nível de limpeza facial, este foi um deles.

Já o usei bastantes vezes e gosto muito! Limpa bem o meu rosto, deixa a minha pele refrescada e retira muito bem toda a oleosidade (a minha pele é mista). Contudo, para quem costuma limpar só a pele e está feito, acho que vão precisar de um creme (como devia ser suposto mas sei que há pessoas mais preguiçosas 😁) senão vão sentir a pele mais seca. Digo isto pela sensação com que fiquei na pele antes de aplicar o meu creme hidratante.

Estava à espera que cheirasse mais a mirtilo, confesso. Mas também isso não é o mais importante 😁

Como a minha pele é bastante sensível, estava com receio que tivesse algum tipo de reacção, mas correu muito bem a esse nível também! 😀


E vocês o que têm a dizer sobre esta barra de limpeza da Nivea? 😊

Deixa um comentário :)