Review | Rowenta Liss & Curl Ultimate Shine

Este mês comprei a prancha de cabelo Liss & Curl Ultimate Shine da Rowenta (ver aqui). E como já a usei algumas vezes, venho aqui dar o meu feedback 😊

O cabelo brilhante definitivo com um alisador 2 em 1 que promete penteados ilimitados.
Obtenha os cabelos mais brilhantes, com uma poderosa ferramenta de modelação de cabelo que esculpe caracóis definidos ou alisa na perfeição. O segredo é a sua tecnologia Double Ion Booster associada a um revestimento de nanocerâmica, que juntos reduzem o cabelo encrespado e a eletricidade estática. O suplemento perfeito para o seu arsenal de beleza! Este alisador 2-em-1 apresenta uma tecnologia versátil para criar a ondulação perfeita, enquanto um controlo de temperatura de alta precisão de 5 níveis (130-230 °C), apresentado num ecrã LED, garante resultados perfeitos. Tem também um sistema de placas flutuantes que se ajusta à espessura do cabelo para uma pressão ideal.

Quando andei a ver pranchas na altura em que comprei a Wet & Dry (ver aqui), estava um pouco indecisa entre essa e mais duas. Uma delas era a Liss & Curl. Mas como ia esticar mais o cabelo e queria uma prancha que abrangisse mais área, acabei por optar pela Wet & Dry e não me arrependo.

No entanto, gosto muito de ver ondas/caracóis feitos pela prancha e como a Wet & Dry é mais larga e não é preparada para ondular, não ficavam assim nada de especial. Por isso decidi agora investir na Liss & Curl Ultimate Shine, principalmente porque estava com 30% de desconto na Radio Popular.

Deixo-vos aqui um vídeo a usar a prancha a 210ºC 👇

Até ao momento estou a gostar muito. Permite regular a temperatura, aquece super rápido (no site diz que são 15 segundos) e acho que modela bem o cabelo. Confesso que nunca a utilizei para esticar o cabelo porque para esse efeito estou super satisfeita com a Wet & Dry 😊

E deixo-vos com o Antes e Depois 👌

Deixa um comentário :)