Beauty Box Flormar | Junho

Olá olá! 😊

Hoje venho mostrar-vos a box que recebi este mês, da Flormar. Contém um creme corporal, uma paleta de rosto e um primer em spray.

A paleta de rosto e o primer são duas novidades da marca, que saíram este mês.

Body Lotion Mixed Berries (ver aqui)

O primeiro produto fui eu que escolhi e é uma loção corporal que contém vitamina A, C e E e propriedades de renovação da pele, como também a protege dos danos ambientais.

Já conhecia o creme de mãos desta gama, mas de outro cheirinho. Já usei este algumas vezes e estou a gostar. É fácil de espalhar, cheira super bem (conhecem as trident de frutos silvestres? É igual 😁), esse cheirinho permanece na pele e hidrata bem.


All I Need Face Palette (ver aqui)

Esta é então uma das duas novidades da marca. É uma paleta de rosto que contém pó de banana, iluminador, blush e contorno/bronzer. Contém óleo de jojoba na sua fórmula, de modo a hidratar e nutrir a pele.

Começo por dizer que o contorno e o blush principalmente, são muito pigmentados. É preciso ter mão leve 😁

Acho que é um tipo de paleta que dá muito jeito, porque contém logo as 4 coisas que normalmente usamos na finalização do rosto.


Set & Refresh Makeup Primer (ver aqui)

E o terceiro produto é um primer leve que ajuda a hidratar e refrescar a pele com fragrâncias enriquecidas com água de chá matcha para acalmar a pele.

Esta é a outra novidade deste mês! Existem 3 primers desta gama (Calm– Jasmim, Awaken – Pepino e Balance – Rosa) e o que me calhou foi o Awaken. Quando vi que era de pepino fiquei um pouco reticente porque não suporto o cheiro, mas este primer não tem esse cheiro característico que detesto 👍 Acho que por ser em spray, é bastante prático e ainda não testei um dia completo de maquilhagem no rosto com este primer, mas já usei colocando de tarde e de noite ainda tinha base. Pareceu-me que prolongou a duração da base na cara, mas só consigo dizer melhor quando testar o dia inteiro.


Qual destes produtos te despertou mais interesse? 😊

Não te esqueças que eu tenho um código de 10% de desconto em todos os produtos Flormar, que pode ser usado aqui. O código é BAILARINA10.

Deixa um comentário :)