Beauty Box Flormar | Julho

Olá olá! 😊

Hoje venho mostrar-vos a box que recebi este mês, da Flormar. Contém um produto para as pernas, um iluminador e um verniz 😊

Perfect Legs Foundation (ver aqui)

O primeiro produto é algo que sempre tive muita curiosidade em experimentar. Basciamente é uma base para pernas que esconde as falhas como manchas ou varizes e uniformiza o tom da pele.

Para aplicar, primeiro deve-se agitar o produto e pulverizar a 15cm de distância das pernas. Depois pode-se espalhar com as mãos. Em alternativa também se pode pulverizar directamente para as mãos e espalhar nas pernas. Para retirar a base, a forma mais fácil é passar uma esponja e gel de banho, durante o banho. Para facilitar ainda mais, sugerem também passar toalhitas antes do banho.

Já testei este produto e de facto uniformiza bem o tom de pele, deixa a aparência de pernas lisinhas e dá uma cor, para quem tem dificuldade em bronzear por exemplo 😁 Deixo-vos aqui com o lado esquerdo sem produto e o lado direito com 😁

A marca também diz que não mancha a roupa mas eu fiz o teste do algodão e apesar de não transferir quase nada, transferiu um bocadinho e por esse motivo evitaria usar roupas brancas por exemplo quando se estiver a usar este produto.


Glow Drops Highlighter (ver aqui)

O segundo produto é um iluminador que dá à pele uma aparência radiante e luminosa. A marca diz que é fácil de aplicar graças ao frasco conta-gotas, que pode ser aplicado tanto no rosto, como decore e ombros.

De facto confirmo que é fácil de dosear e de aplicar por ter um conta-gotas e acho que dá uma iluminada muito bonita. O tom que me enviaram é o 02 Sun Glow, que é assim uma cor champanhe muito bonita.

Vinha também na caixinha a dizer que se podia misturar este iluminador com o produto anterior, para dar cobertura e iluminação ao mesmo tempo, nas pernas 😊


Nail Enamel (ver aqui)

E o terceiro produto é um verniz de unhas que supostamente é extra brilhante e que dura muito tempo.

A cor é um castanho chocolate que eu pessoalmente gosto e fica com um acabamento brilhante. Em relação à duração, ficou intacto uns 2/3 dias, não mais.


Qual destes produtos te despertou mais interesse? 😊

Não te esqueças que eu tenho um código de 10% de desconto em todos os produtos Flormar, que pode ser usado aqui. O código é BAILARINA10. E aproveito para dizer que tanto a base de pernas como o iluminador, estão com boas promoções neste momento 😊

Deixa um comentário :)