Publicidades com dança

Olá 🙂

Já não faço um post desde Sexta-feira, mas hoje venho-vos falar de algumas publicidades que têm aparecido, que incluem dança. No passado dia 30 de Agosto mostrei-vos uma no Facebook, mas aqui vou mostrar-vos mais 🙂

collageDanca

A primeira refere o vídeo que partilhei convosco no Facebook – “OnePlus 2 StyleSwap Covers – The Art of Expression“. É a publicitar as capas para os telemóveis OnePlus 2, que são mesmo giras, principalmente a de Bamboo…esta:

capa2

Relativamente à dança, o vídeo apresenta 5 bailarinos que mostram interligação uns com os outros, que foi um aspecto que gostei. Cada um dos bailarinos está inserido num ambiente que corresponde ao tipo de capa apresentada. A interligação entre os bailarinos que falo é tipo isto, que acontece logo na transição do primeira bailarina para a segunda:

output_5MWJz9

A música, juntamente com passagens de ambiente para ambiente tendo em conta o tipo de dança de cada bailarino, formam um conjunto mesmo bonito. Eu cá gostei muito desta publicidade 🙂

collageOnePlus

_________________

O seguinte vídeo é uma publicidade às calças da Levis – “Levis Ballet Commercial“. Aqui estão 2 bailarinos da Korea National Ballet, que vestem calças da Levis, e estão a mostrar como são elásticas e “resistentes à dança”. Uma vez que estes dois bailarinos são também bastante elásticos (xD), acho que representam muito bem esta publicidade.

Começam numa paragem de comboio/metro (não faço a mínima xD), e a rapariga começa a dançar, tentando puxar pelo rapaz. Lá o consegue convencer e dançam os dois em variados sítios, incluíndo na rua com carros à volta. A música também está adequada.

collageLevis

Aqui também há passagens de ambiente em que se aproveitam os movimentos dos bailarinos. Por exemplo:

output_sIRZ4r

_________________

Esta foi uma publicidade que deu recentemente na TV até – “Lexus IS“, ao carro IS da Lexus. Aqui o foco vai todo para uma única bailarina e o carro.

São mostrados vários movimentos da baliarina em pontas, alternando com partes do carro. A comparação que tentam fazer é em relação ao controlo que uma bailarina tem, e ao que o carro pode oferecer. Acho que está muito giro também. E mais uma vez a música está lá xD

Um pormenor é que toda a publicidade é a preto e branco. E vejam como estão mesmo bonitas as posições da bailarina.

collageLexus

_________________

Por último venho falar-vos de uma publicidade à Discount Dance Supply, que é uma loja online de artigos de dança – “FreeStyle vs. Ballet – TWitch and Ashley Bouder“. Esta mostra que uma bailarina de ballet e um bailarino de free style podem formar algo bem giro.

Começam por mostrar separadamente cada estilo de dança e depois formam um par num exacto momento em que há uma pausa na música. Mesmo mesmo giro, têm de ver 😉

collageDDs

_________________

Depois há publicidades tristes…como uma vez a sic fez, em que pôs a Iva Lamarão a dançar ballet, toda de rosinha, sem terem a noção da figura que estavam a fazer. Detesto esse tipo de coisas.. porem alguém a fazer ballet publicamente sem saber aquilo que está a fazer.. não sabem a figura que estão a fazer… E com isto não quero ofender ninguém que goste dela, mas simplesmente é a minha opinião. Queria mostrar-vos essa publicidade mas não encontrei :/ Alguém a chegou a ver?

Já conheciam estas publicidades? E conhecem mais alguma gira? 😉 Quero saber.. ehehe 😉

Deixa um comentário :)