Olá 🙂 Hoje venho dizer-vos o que achei de um produto que experimentei este mês – CC Cream da Flormar, na cor CC02 – verde.
O que é o CC Cream da Flormar?
Este CC Cream adapta-se ao vosso tom de pele e equilibra o nível de humidade da pele. Para além disso protege a pele dos raios UV e cada embalagem contém 40ml.
O tom verde (CC02) permite esconder o acne e vermelhidão, assim como equilibra o tom da pele. O rosa (CC03) esconde defeitos rosa e roxos e oferece um aspecto natural. O bege (CC04) permite esconder manchas grandes.
Deve-se agitar o produto antes de usar e pode ser utilizado sozinho ou antes de aplicar a base.
CC Cream CC02 – Verde
Esta tecnologia única de microencapsulação proporciona um óptimo desenvolvimento da cor e bastante uniforme sobre a pele. Neutraliza a vermelhidão, erupções como espinhas ou manchas, para dar aparência natural. Aplique uma leve camada deste creme CC por simples fricção sobre a pele. Isso liberta os pigmentos, hidrata e ilumina a pele.
E o que achei?
Posso dizer-vos que realmente estou a adorar este CC Cream. Não tem alta cobertura, mas tem a suficiente para mim, para o dia-a-dia. Não utilizei com base por cima, porque realmente acho que a cobertura que tem, chega.
Vejo resultados a nível da vermelhidão e consigo disfarçar algumas borbulhas que tenho no rosto. O tom da pele fica bem uniforme.
Não tem cheiro, que pode agradar a algumas pessoas e tem protecção contra os raios UV. Não é um nível de protecção super alto (SPF 15), mas nem sempre se encontram produtos para o rosto com protecção solar. Na minha opinião este é um ponto a favor e não contra.
Outra coisa que gosto é que sinto (e vejo) a minha pele mais matificada, logo após a sua aplicação.
Resultados
Como podem ver, o produto é verde, mas quando espalham na pele, transforma-se na vossa cor.
Para comprovar esta transformação, retirei com um disco de algodão e água micelar para poderem ver.
Abaixo mostro-vos como estava a minha pele antes de utilizar este produto e depois.
Já conheciam este produto? 🙂
Espero que tenham gostado 🙂