Conquistas do ano (2017)

Agora que já estamos no ano 2018, venho partilhar convosco as minhas principais conquistas do ano de 2017 🙂

1. Concluí o Mestrado

O ano passado concluí o mestrado que estava a tirar – Multimédia. O último semestre consistiu num estágio curricular para defesa de uma dissertação final. Para os mais curiosos, a minha tese tinha como tema Interfaces Conversacionais…mais especificamente, Chatbots.

collageMestrado

2. Passei no exame de Avançado 2 (RAD) 😀

Durante o tempo em que estava a concluir o mestrado, andava a ter ensaios para o espetáculo de final de ano da escola de ballet onde ando, e simultaneamente estava também em preparação para o último exame de ballet que em princípio iria fazer (Avançado 2). Digo-vos que foi uma altura muito stressante e desgastante porque andava a escrever a tese, e em ensaios para duas coisas completamente diferentes. Para além disso tinha também a minha vida própria que não queria abdicar. Durante este período de tempo emagreci ainda mais (coisa que não queria nada que tivesse acontecido, mas tanto stress levou-me a isso :/ ). Eu tinha treinos todos os dias da semana e ia também treinar ao Domingo de manhã. Para vocês perceberem, a minha defesa do mestrado foi na manhã seguinte ao espetáculo (à noite)… foi tudo junto.

Contudo digo-vos que fiquei mesmo muito feliz por ter tentado fazer este exame. Mesmo sem saber se tinha passado ou não, mal saí do exame estava muito contente por o ter feito. Passado uns meses soube o resultado e passei 😀 Não com a nota que gostaria de ter tido, mas passei… e neste grau este é um bom pensamento 😀

examec

3. Consegui fazer a espargata!

Sim, sou bailarina e não conseguia fazer a espargata. Nem toda a gente tem facilidade a nível de elasticidade, e eu sou uma dessas pessoas. Tenho mais força que flexibilidade, e a força nem sempre é amiga da flexibilidade. Existe a espargata com a perna direita à frente, com a esquerda, ou a lateral. Destas três apenas consegui fazer uma delas (com a esquerda à frente), mas foi para mim uma vitória. Vocês não têm noção do que tive de trabalhar para conseguir fazer isto. Em todos os treinos tentava trabalhar a flexibilidade, mas às Quintas e Domingos focava-me mesmo nisto.

Andei a treinar a flexibilidade por causa do exame. Havia muitas coisas que se tornavam mais dificeis devido a não ter tanta facilidade neste campo. Assim decidi melhorá-lo.

espargatad

4. Comecei a trabalhar

E mais ou menos 1 mês depois de ter terminado o mestrado, comecei a trabalhar 😀 Estou numa empresa de IT, em desenvolvimento. Para quem não sabe, antes do mestrado tirei a licenciatura em engenharia informática, e o que gosto mesmo é programação 😀

E quais foram as vossas conquistas? Partillhem comigo 🙂


Espero que tenham gostado 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s