Rotina de Pele – Manhã

Bom dia 🙂
No outro dia mostrei-vos qual era a minha rotina de noite (num novo formato aqui no blog), e hoje trago-vos a minha rotina de pele, logo pela manhã 🙂

Limpar

Começo por usar o Gel de Limpeza 2 em 1 Pure System, da Yves Rocher, após passar o rosto por água. Aplico-o com movimentos circulares, passo novamente por água, e limpo com uma toalha. (Ver aqui)

gelLimpezaYR

Hidratar e Proteger

Depois passo para a protecção solar, com o Protector Solar Anthelios XL Confort SPF50, de La Roche Posay. Uso-o para hidratar a minha pele e para a proteger. (Ver aqui)

pSolar

E tal como faço à noite, aplico o creme de olhos da Cien (Creme Antirrugas Para Olhos). (Ver aqui)

cremeOlhosCien

Maquilhar

Para maquilhar, começo por aplicar o Primer Iluminador da Yves Rocher nas zonas onde vou aplicar maquilhagem. (Ver aqui)

primr.jpg

Depois uso o Primer Eye Perfection da Flormar, na cor 03 – Shimmering Champagne, apenas para dar um pouquinho de cor e brilho. Não sei se conhecem este produto, mas pelo menos nesta cor, é mesmo muito bonito 😉 (Ver aqui)

primerFlormar.jpg

Para hidratar os meus lábios, coloco o Bálsamo labial Castillo de Peñalver. É um bálsamo que só conheço de quando vou ao Gerês. Normalmente tem naquelas banquinhas que vendem mel e produtos naturais 😉

Bálsamo labial Castillo de Peñalver.jpg

Depois utilizo então o Liquid Camouflage da Catrice, nas cores 010 e 020, apenas nas zonas onde coloquei o primer (borbulhas que tenho no lado direito do rosto e no queixo). Uso a esponja Power Puff da W7, para colocar o corrector. (Ver aqui e aqui)

corrector-liquid-camouflage.jpg

power-puff-esponja-aplicadora-de-maquillaje

Para tirar todo o brilho do rosto, uso o pó Banana Dreams Loose Powder da W7, que aplico com um pincel da Primark (que podem ver no vídeo). (Ver aqui)

banana-dreams-loose-powder.jpg

Depois passo para o que não pode faltar…a máscara de pestanas. Tenho algumas ( xD ), mas a que usei no vídeo foi a Rock N Dool da Essence. (Ver aqui)

rock-n-doll-mascara.jpg

E por fim, e é coisa que não faço sempre sempre, é a aplicação do batom Matt matt matt Lipgloss da Essence, na cor 02 beauty-approved!. (Ver aqui)

matt-matt-matt-brillo-de-labios

E aqui está um novo vídeo a mostrar toda esta rotina 😀 Espero que gostem 😀

Deixa um comentário :)