Review | Champô Sólido Camomila | Yves Rocher

Olá! 😊

Hoje venho aqui dar-vos a minha opinião sobre outro champô sólido, desta vez da Yves Rocher.

Aqui há uns tempos, se bem se lembram, testei o meu primeio champô sólido e não fiquei fã (foi aqui neste post) – da Friendly Soap. Após esse, comprei o champô suave de camomila da yves rocher, e é sobre esse em específico, que venho falar.

O que é?

O Champô Sólido Suave é perfeito para o cabelo normal ou oleoso! Com infusão de Óleos de Flores Bio – Camomila vai deixar o teu cabelo luminoso e limpo durante mais tempo.

E o que achei?

Este ano no Verão, nas minhas férias no Algarve, optei por levar praticamente só produtos sólidos, pois torna-se muito mais prático. Para além da barra de limpeza da nívea que já falei aqui também, este foi outro dos vários produtos que escolhi e gostei muito.

Lava muito bem o cabelo, faz espuma, cheira bem e deixa o cabelo brilhante. Quando o penteio e quando seco, não tenho a mesma sensação que o da Friendly Soap – não fica nada pegajoso, colante, nem com aquela camada de “gel” que acontecia com o outro! A única coisa que não gosto assim tanto é..não sei como descrever isto 😂 … mas sabem quando o vosso cabelo fica de tal forma lavado, que ao passarem as mãos ao retirar a espuma, faz “nhec nhec”? 😂 pronto, é isso.. e depois torna-se mais dificil de pentear o cabelo. Mas tirando isso, está top!

Relativamente à frase da marca “vai deixar o teu cabelo luminoso e limpo durante mais tempo.” – é verdade que o deixa luminoso, mas se me deixa limpo por mais tempo que o normal? Isso no meu caso não aconteceu. Durou o mesmo tempo que quando uso outros champôs.

Ele tem 60g de produto e neste momento está a 7.95€.


Tu já experimentaste este ou outro champô sólido da marca? 😊

Deixa um comentário :)