Beauty Box Flormar | Abril

Olá olá! 😊

Já tinha partilhado pelo Instagram a caixinha que tinha recebido da Flormar, mas tal como faço com as beauty boxes da Look Fantastic, hoje venho falar um bocadinho de cada produto, sendo que já os testei a todos 😊

Alegra o teu dia com um pouco de cor!

A caixinha vinha então com 5 produtos em que 3 deles são o mesmo, mas varia os tons. Um deles é para os olhos e os restantes para os lábios.

Color Up Lip Crayon
04 Lovely Pink, 10 Caramel e 08 Cranberry, do mais claro para o mais escuro

A marca descreve estes batons como sendo semi matte e de alta cobertura. Contêm pantenol que hidrata os lábios, vitamina E que protege a pele contra os raios UV e é de fácil aplicação por ser em lápis.

Já conhecia estes batons, mas apenas tinha testado uma das cores. Foi há 4 anos atrás que conheci e na altura publiquei review aqui no blog ver aqui. A minha opinião continua a ser a mesma, mesmo após ter experimentado mais estes 3 tons. Por isso se queres ver todos os detalhes, passa por esse post. Acho que a fórmula é muito consistente independentemente da cor, e isso é excelente! Destas 3 cores, a minha favorita é sem dúvida a 10 Caramel!

Deixo também aqui um reel que publiquei a experimentar todos os tons. Se ainda não me segues por lá, aproveita para o fazer agora 😁😁

Lip Balm
Watermelon (ver aqui)

Este lip balm promete ser hidratante, suave e cremoso. Com manteiga de karité, hidrata, amacia e nutre profundamente os lábios e o extrato de flor de orquídea ajuda a eliminar a secura, para os lábios ficarem macios. Para além disso, também contém filtros UV que protegem os lábios dos raios UVA e UVB.

Já usei algumas vezes este bálsamo e acho que realmente hidrata os lábios como promete, e noto que pelo menos enquanto o tenho nos lábios, estes ficam macios, sem peles secas (que tenho muita tendência). Ele dá uma pequena cor nos lábios (tom rosado) e sabe/cheira a melância. Para além disso, acho óptimo proteger contra os raios UV.

Shimmer & Shine Liquid Shadow
04 Sunset Look (ver aqui)

O terceiro produto é uma sombra líquida metálica, para os olhos.

Eu estou a adorar! Para além de ter uma cor linda, é super fácil de aplicar e dura bem nos olhos. Se deixarem secar e passarem os dedos, praticamente não se mexe. Costumo aplicar diretamente com o aplicador do produto e espalho com o mesmo ou então coloco um bocadinho na pálpebra e defino melhor com um pincel.


E então, qual destes produtos vos despertou mais interesse? 😊

Já agora, para quem não me segue pelo Instagram e que não viu por lá, eu tenho um código de 10% de desconto em todos os produtos Flormar, que pode ser usado aqui. O código é BAILARINA10

Deixa um comentário :)