Beauty Box Flormar | Maio

Olá olá! 😊

Hoje venho mostrar-vos a beauty box deste mês da Flormar, que contém três paletas de sombras e um corrector em dois tons.

Tanto os correctores como duas das paletas, são novidades da marca que sairam este mês.

Eyeshadow Palette – Colors of Galaxy
Earth e Saturn (ver aqui)

Desta gama Colors of Galaxy, a Flormar lançou 4 paletas Mars, Venus, Earth e Saturn. As que vieram na minha caixinha foram as duas últimas, em que a Earth tem mesmo as cores do nosso planeta e a Saturn é a mais alegre de todas, cheia de cor. A marca refere-as como altamente pigmentadas, com textura macia e fácil de esfumar.

No geral achei que as sombras são pigmentadas, mas há certas cores que é preciso passar várias vezes para que a cor fique mais intensa. Essas cores acho que não são tão uniformes. Por exemplo, as sombras metálicas achei-as mais consistentes e uniformes. Relativamente ao facto de serem fáceis de esfumar, concordo! 😊

Deixo-vos aqui swatches de todas as cores.

Usei também a paleta Saturn para fazer um reel em que testo várias das cores em eyeliner.

Pro Shadow Palette
02 – Crazy Love (ver aqui)

Depois vinha também na caixinha outra paleta (esta fui eu que escolhi porque na verdade não sabia que vinham outras duas) – a Pro Shadow Palette na cor 02.

A marca refere-a como sendo uma paleta de acabamento suave e confortável mas altamente pigmentada. Diz também que as sombras deslizam suavemente na pele e que são fáceis de misturar.

Achei esta paleta muito semelhante em termos de fórmula, quando comparada com as anteriores. Tem é uma gama de cores diferente.

Deixo-vos aqui também swatches de todas as cores da mesma.

Touch Up Concealer
20 Ivory e 30 Fair/Light (ver aqui)

E o terceiro produto que vinha em duas cores, são os novos correctores de cobertura média, que prometem ajudar a camuflar vermelhidão, marcas de pigmentação e escurecimento.

Já experimentei também e acho que vermelhidão cobre, mas as minhas olheiras nem tanto. Confesso que gosto mais dos correctores líquidos da marca (estes) pois pelo menos em mim têm mais cobertura e de facto prefiro a fórmula líquida.


Qual destes produtos te despertou mais interesse? 😊

Não te esqueças que eu tenho um código de 10% de desconto em todos os produtos Flormar, que pode ser usado aqui. O código é BAILARINA10.

Deixa um comentário :)