Review Batom Mate Colour Unlimited The ONE

Olá 😀
Hoje trago-vos uma review…e é do Batom Mate Colour Unlimited The ONE da Oriflame…mais especificamente na cor Berry Crush 🙂

Esta gama de batons mate tem 5 cores, mas a que eu tenho graças à Marília Caldeira, é a Berry Crush. Em baixo mostro-vos as cores com os respectivos nomes.

collageBatons2Comtexto.jpg

E esta é cor que tenho, um rosa choque bem potente e muito giro para lábios. Para roupa não usaria porque para quem não sabe, eu não gosto de cor-de-rosa xD Os únicos sítios que gosto de ver rosa são em unhas e lábios :p

IMG_20160522_234257.jpg

IMG_20160521_145656.jpg
IMG_20160521_145602

collageLabios2.jpg

Passadas umas 4 horas após aplicação o batom estava assim. Na parte mais interior dos lábios, o batom tinha quase desaparecido, mas porque tinha comido farturas (com gordura claro) xD Na parte restante dos lábios, continuava lá.

IMG_20160521_170209.jpg

E o que achei do batom? Gostei mesmo muito 😀 Realmente fica mate como promete e gostei muito da sensação que deixa nos lábios. Apesar de as fotos apresentarem brilho, o batom é mate. Acho que onde conseguem perceber melhor isso é na foto sem flash.

Um ponto muito importante é que não cola ao fechar e abrir os lábios. Eu detesto mesmo quando isso acontece, e com este, não há esse problema.

É um batom bastante pigmentado e achei que tem uma boa duração. Não dura o dia todo, isso não, mas dura umas boas horas.

Um ponto menos positivo é que transfere um pouco.

Eles custam 13.00€, mas consoante os catálogos, o preço pode baixar 🙂

_____________

Quem já usou batons desta gama? 🙂 E quem gostava de experimentar? 🙂

Deixa um comentário :)