Bom dia 🙂
No passado dia 9 de Setembro recebi mais um produto da Novex, enviado pela Embellleze Portugal – o Novex Queratina Brasileira Leave In Spray (ver aqui), e é dele que venho falar hoje 🙂
Então o que é afinal este produto?
Novex traz-lhe o melhor da proteção térmica com a eficiência de 10 benefícios, num produto único e sofisticado.
Com a melhor tecnologia especializada, o Leave In Spray é ideal para controlo do frizz, reparação do cabelo danificado pela prancha e pelo secador mas também para a proteção da sua coloração.Novex Queratina Brasileira Leave-In Spray vai deixar o seu cabelo com um brilho extraordinário, leve e suavemente irresistível.
E quais são os 10 benefícios?
- Controla o frizz
- Desembaraça o cabelo
- Confere um brilho incrível
- Protege do calor
- Previne as pontas espigadas
- Suaviza o cabelo
- Repara os danos
- Protege a cor do cabelo
- Deixa o cabelo leve e maleável
- Efeito de longa duração
Logo no dia que o recebi, o utilizei e desde aí gostei logo 😀 É realmente um produto que estou a adorar 😀
Posso dizer que o cheirinho é incrível. É idêntico ao da Máscara de Queratina Brasileira da Novex (ver aqui). Ao longo do dia sinto aquele aroma maravilhoso, sem nunca ser enjoativo.
Uma coisa que notei mesmo logo na primeira aplicação e que continuo a notar, é que o cabelo fica mesmo muito suave, macio e fácil de pentear.
Como não gosto do Uniq One, gostava de ter um produto semelhante no que diz respeito àquilo que promete, e não sabia o que utilizar. Mas finalmente já sei 😀
Em relação aos aspectos de fazer bem ao cabelo estragado e a nível de coloração, não posso dizer nada porque o meu cabelo não se encontra nessas situações.
Uma coisa que gosto é que o spray difunde-se mesmo muito bem ao longo do cabelo. Não é daqueles sprays que o produto sai apenas numa direcção. Para além disso a textura deste Leave In é bastante suave e assim mais para o líquida.
A embalagem é de 100ml e o preço deste produto é 8.97€.
Já alguém utilizou este produto? Ou ficaram interessadas? 😉
[…] utilização como finalizador, continuo a preferir o Spray Leave In Queratina Brasileira (podem ver aqui a minha opinião), apesar de serem produtos um pouco […]